terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 56- Último Capítulo... :(

Capítulo narrado pela filha do Luan e da Giovanna

Oi gente, é um prazer conhecer vocês, me chamo Nicole tenho 8 anos, novinha né?! Faço aula de voleibol, meu pai adora me ver jogando.. Tenho um irmão chamado Bruno Rafael, eu acho estranho o nome dele, mas meu pai queria Breno e minha mãe acha Breno um nome feio, eu diferente dela acho bem mais lindo que o nome Bruno, e Rafael ela fez questão de pegar do meu pai... Bruno tem só 4 aninhos, ele é a cara do meu pai, sapeca, adora um violão..
Meus pais se amam muito, é incrível como o tempo passa, e os olhos deles brilham ainda quando olham um pro outro, hoje descobri que minha mãe tá grávida, meu pai chorou, ele tá fazendo uma turnê fora do país, chique né..Sei que queriam muito isso..Meu pai tá um coroa muito lindo, até hoje chove fãs chorando por ele, é tão lindo de ver, fãs verdadeiras aquelas que disseram "E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você" e cumprem a promessa até hoje..
Acho a história dos meus pais linda, tudo começou quando minha mãe tava em casa.. Ai essa história vocês já sabem né?Foram dias de lutas, de brigas, de muitas coisas... mais o amor vence tudo...
Vou contar algumas novidades.. Minha tinha Bruna teve neném um dia desses, é uma menina, se chama Letícia.. Minha tia Ju tá grávida de gêmeos é um casal, meu tio Biel é um pai bobão, mais bobo que meu pai rs..
As vezes fico pensando, minha mãe entregou a vida dela pra viver um amor que na época era impossível e hoje ela é feliz.. A questão é que Deus queria que fosse assim e quando Ele quer ninguém consegue impedir.. 
Me respondam algumas coisas...

O  que você faria por uma pessoa?
O que faria pra realizar seu sonho?
Será que chorar, gritar e implorar por alguém que não sabe que você existe vale a pena?
Será que é melhor você esquecer toda essa loucura e voltar a viver a sua vida boba e normal de sempre?Ou por um amor você não consegue nem se imaginar longe dele?

Aprendi com meus pais que é melhor lutar por uma pessoa que me faz bem..Se essa pessoa é a única que consegue tirar aqueles meus sorrisos que não queriam sair, porque eu não lutaria por ele? Claro que amor próprio em primeiro lugar mas tá tudo me mostrando que ele é perfeito, vou lutar SIM, e se não der certo ai voltarei a me perguntar... Pra realizar um sonho ? Se eu não procurar por ele nunca vou conseguir alcança-lo, existem milhares de pessoas que falam: " Ah preciso ver ele.." "Preciso passar no vestibular " "Quero ter uma vida estável e ajudar meus pais" .. Agora te pergunto, sua parte está sendo feita? Você tá esperando cair do céu? Concordo que devemos confiar em Deus mais precisamos correr atrás, ele não vai colocar todas as matérias da escola na sua cabeça sem você nem ter tocado em um livro, ele não vai fazer com que aquele ídolo, pare bem a sua frente se você não procurar saber onde que ele vai estar, quer alguma coisa que hoje é só um sonho? Corra atrás dela, não deixem as oportunidades passarem, lutem por 1% de chance que for, quem garante que não vai dá certo?... 
Quanto a chorar e gritar por uma pessoa eu não vejo mal nenhum nisso, como diria meu pai Amar Não É Pecado, e dai se ele nem sabe que você existe? O que importa é  que você sabe que ele existe, infelizmente não é culpa dele não conhecer você, sei que se ele conhecesse ele iria se encantar pela pessoa maravilhosa que é, mais como nem tudo é como queremos o jeito é chorar e gritar e é só isso que vai ajudar esse sufoco passar..
Minha mãe lutou pelo seu amor, ela poderia muito bem ter voltado a viver aquele vida dela, tem coisa mais legal do que conhecer uma pessoa que nem te conhece mais que consegue te fazer bem, mesmo quando aquelas que convivem com você sempre, não conseguem..isso é fantástico, é uma coisa que nem todos sentem nem compreendem, mais quem sabe é feliz..
Quer saber de uma coisa? Procure a felicidade nas coisas que você não quer abandonar, não liga pro que as pessoas vão dizer pra te deixar pra baixo, sempre irá existir.. mais o que vive dentro de você vai ser maior que tudo isso, aprendi com os meus pais o significado da palavra sonho...
É ISSO AMORES, espero que tenham gostado de mim, vou terminar isso com a seguinte frase:"Você pode até tocar o céu se crer" Acreditem amores, pra Deus nada é impossível...

5 comentários:

  1. lindooo demais amoree choreii aquii !!
    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  2. Bom eu posso dizer q esse ultimo capitulo mudou minha vida pois eu jogo futebol e tive um desendimento cm o pessoal la e tava pensando em desestir mais eu percebi agora q nao é a melhor ideia e q eu tenho q continuar tentanto pois quem constroi minha vida e conquista meus sonhos sou eu . E pena q acabou a a historia mas tudo tem seu fim infelizmente. E gih valeu pela historia ela me deu forças pra continuar

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiii chorei largada =´]
    que coisa mais linda minha fia,oce é dimais adorei a historia,e pode ter certeza que oce tem um dom!!oce é pura e verdadeira no que tu escreve viu! adorei a parte"meu pai é um coroa lindao" kakaka deu ate para tentar imaginar o luan de cabelo grizalio kakaka vai ficar um TENTACAO kkkk parabens viu coisa fofo da tày =]kaka

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cara, chorei =')
    Que capitulo lindo, amiga, tu escreve muito bem amiga. ( olha o tu ai na frase dinovo, cara já ta me irritando, mania feia Juliana --'kk)
    Eu to gravida de gemeos *-*
    Nossa amiga, que ideia diferente, amei de verdade o jeito do capitulo. Fecho com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Linda demais... ameiiiii td q eu li.. Parabens *-*

    ResponderExcluir