terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agradecimentos.....

É o fim amores, obrigada por terem estado comigo todos esses dias..
Obrigada a todos os comentários engraçados e estéricos em cada capítulo..
Queria agradecer a minha amiga Juliana Germano, ela participou da história, eu conheci ela no Fã clube, e hoje ela já é especial, ela sabe disso né, acho que uma coisa que eu nunca falei pra ela,foi que eu só fiz essa fanfic porque a dela me inspirava demais e me deu várias idéias pra escrever essa..
Bom amores, essa aqui acabou mais ainda tem a segunda: http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/
É uma história bem diferente dessa aqui, o primeiro capítulo já está pronto, só que vou postar  dia 5/11/2011, no sábado, se chegar a 15 comentários eu adianto um pouquinho..
Uma novidade legal pra vocês, eu, a Ju e a irmã da Ju, a Carol, estamos com uma promoção muito legal,fiquem atentos no blog novo pra vocês entenderem, o fato é que quem ganhar essa promoção vai ganhar um papel nas 3 fanfics, na da Carol  ( @FuracaoSantana ) vai ser personagem principal , na da Jujuba ( @SuspiroSantana ) vai ganhar um papel que ela ainda não sabe ao certo e na minha ( @LuanRMeuAnjo ) vai ganhar um papel que você escolher, ou de vilã, de irmã de Rafaela, ou amiga, você escolhe...
Pra participar fiquem atentos nas 3 webs:
Fanfic Suspiro Santana : http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com/
Sonhar não é Pecado : http://fanficfuracaos.blogspot.com/
Com você descobri que sou capaz de amar:  http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/

Mas uma vez muito obrigada por tudo que me proporcionaram, por fazerem parte da minha vida.. Espero ver vocês na minha nova web,e na nossa promoção .. Regulamento nos blogs dia 3/11 :)
Fiquem com Deus negas...

7 comentários:

  1. O QUE DIZER DE UMA HISTÓRIA PERFEITA LÍNDA PERFEITA AAMEI DE MAIS , VIVI MOMENTOS E ALEGRIA, TRISTEZA VÁRIOS SENTIMENTOS LENDO ESSA WEB NOVELA !!! PARABENS AMOR

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora chorei mais ainda?
    Só começo por que eu te inspirei amiga?
    Você é muito especial para mim amiga, esteve comigo sempre que precisei.
    Te desejo muito sucesso com a nova fanfic amiga, vai ficar famosa kkk ( Lembra que tu disse isso para mim? kk)

    ResponderExcluir
  3. AMEI A WEB, TOMARA QUE NUM DEMORE A CHEGAR DIA 05/11!!!! POOQ SE NAUM NUM CONCIGO ESPERAR kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ai amei amei amei lindo d+++++++++++++ ñ vejo a hora do dia 5 !!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei aqui, pode ver a minha fanfic ? posto todas as tardes, obrigado. http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa fic ficou perfeita tanto q espero q segunda chegue logo que eu kero q comece logo a outra pq viciei não sei fikar sem uma fic agora vou procurar outra pra ler
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei com essa fanfic! Agora eu já li todas mas essa eu não sei ela mexeu de mais comigo! Claro sou o oposto da Giovana não posso nem imagina em ir em um show longe aqui da minha cidade já é difícil mas toda essa diferença de idade e distância cara é demais para mim hahaha uma pq fiz grandes amizades mas tbm não posso se quer contar que converso com vcs!!! Mas sei que Deus tá planejando algo diferente e único agora estou definitivamente por dentro do mundo das fanfics da Giovana Simon e eu espero que vc continue por dentro das minhas!!! Amei mesmo demais!!

    ResponderExcluir