segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capítulo 55

-Calma amor não quero que você fica assutada é uma coisa boa.
-Ai Luan para de me enrolar...Fala logo!
Ele pegou um caixa do bolso, vi meus olhos enxerem de lágrimas, será que ele ia fazer o que eu estava pensando?
-Você quer se casar comigo?
Era exatamente o que eu estava pensando, meu Deus, casar? Não queria isso ainda, mais eu amava demais aquele garoto, fiquei sem reação diante dele, se as lágrimas estavam presas foram nessas horas que elas escorreram.
-Eu aceito amor.
Ele fechou olhos e me beijou.
Assim que ele abriu a caixinha eu pirei, a aliança era de ouro puro e tinha um rubi em cima, ele colocou no meu dedo e eu coloquei no dele, nesse momento ouvia-se barulhos de fogos, eu olhei pra ele e comecei a rir, tinha alguém comemorando o novo passo que estávamos dando.
-Vamos pra nossa festa de noivado?
-Festa??
-Tá todo mundo lá em casa só esperando a gente.
-Como assim? Você nem sabia se eu ia aceitar.
-Eu tinha certeza amor.
Sorri pra ele.
-Queria que a Jujuba tivesse aqui.
-E você acha que deixaria a nossa madrinha de fora ?
-Eita amor pensou em tudo né..
Ele piscou pra mim, fui me arrumar, ele tomou banho na minha casa, ele tinha levado a roupa pra lá, 1h40min depois estávamos arrumados:
-Eita muié cê tá linda demais.
-Você que tá mais lindo amor.
Assim que chegamos todo mundo levantou, foi um jantar perfeito, com direito a música e rosas..


6 MESES DEPOIS

-É hoje meu Deus.. É HOJEEE.
-Calma Giovanna se não ocê vai morrer antes de casar.
-Ai Jujuba vira essa boca pra lá.
-KKKKKKKKK.
-Não fica rindo de mim.
-KKKKKKKKK.
-Cê  vai ver quando for sua vez.
-Calma Nana tô brincando. Vamos logo pro espar ?
A gente saiu eu tava nervosa demais o Luan me ligou umas trinta vezes:
-Amor você não vai me abandonar né?
-Vou Luan não quero mais casar com você kkkkkkkk
-Ai muié pode parar viu.
-Amor eu não seria nem louca.
Fiz massagem, maquiagem tudo,mas o que me deixou tensa foi colocar o vestido, eu tava nervosinha...

-Nana você tá linda..
-Não chora amiga por favor vou chorar também.
-Hoje é seu dia amiga.. Parabéns
A gente se abraçou segurei o choro.
-Vamos?
Nosso casamento não foi na igreja,foi num estágio de futebol,estava lotado, e ainda tinha milhares de pessoas fora do estágio, no campo foi colocado as cadeiras pra família e amigos, um tapete vermelho sangue muito perfeito, tinha famoso, e quem lembra da Katia aquela do cruzeiro? Ela estava lá, com o Bruno, lindos, no altar a Bruninha e o Caio, a Jujuba e o Biel,meus amigos que começaram a namorar no mesmo dia que eu e o Luan, a Marizete e minha mãe choravam demais..  Eu  tinha atrasado só 40 minutinhos (rs) ..
-Chegou a hora.
Respirei fundo, começou a tocar a música.. Amar não é Pecado, foi igual no show.. Cantada pela multidão..


Entrei rindo, o Luan tava lindo.


A cerimônia foi incrível não vou contar pois passaria horas escrevendo...  Se eu chorei? Muitoo... Quem pegou o buquê foi a Juliana rs #FATO que ela iria casar com meu irmão..
Fomos para nossa Luan de mel, aonde?? Na Disney.. só um segredinho.. Eu casei grávida ;)

Gostaram desse capítulo? Ai quero chorar, tá acabando.. Próximo capítulo será o último, por isso vou postar depois de 5.. Me recuso a falar dele pois vocês sempre sabem o que vai acontecer.. Vão ter que adivinha sem nenhuma dica rs.. 
PARTICIPEM DA ENQUETE AQUI DO LADO :)

5 comentários:

  1. Nossa eu choreii akiii, pela amor de Deus Gi posta mais posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh to amando!esse capitulo me emocionou muitoo! ;") Queruu mais!hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pirooooooo casa nun estadio de futebol imagina se isso vira moda kkkk mais teve uma parte q vc nao contou pra gente ne JA CASA GRAVIDA pulo uma pequenina parte kkkkkkk mais pena q ta chegando o fim :(

    ResponderExcluir
  4. caracas casamento no estilo em, num estadio ta podendo ein fia!?! kakakaka ha cara ela ta grávida de gemeos? trigemeos? kakaka ha cara tentar adivinhar isso é dificil demais da conta!!!
    haaaa vo chorar o proximo ja é o ultimo =´( ai ai meu core ja to doendo cara!!!
    bjitos!!! =]

    ResponderExcluir
  5. Raaaraaa num estadiooo ~rebola~shauhsuah *.* Continua Continua...

    ResponderExcluir