domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 54

1 SEMANA DEPOIS..

Fecho os olhos e lembro de Lucas morto, mais doloroso  foi ver a Jeny triste, o Vitor era louco mais ela gostava dele, o Luan estava fazendo show e eu  estava em casa quando recebi uma ligação..
-Alô?
-Ooooi gi.
-Quem fala?
-É a Mari amor a irmã da Aryadna..
-Oi florzinha tudo bom?
-Tudo sim na verdade eu tô em Londrina..
-Sério amoor, que bom , poh infelizmente o Luan tá fazendo show e você não vai poder ve-lô.
-Eu sei amor mais eu preciso falar com você urgente.
-Fala...
-Eu tô no shopping daqui do centro pode me encontrar aqui?
-Tô indo já amor beijo.
Tomei um banho correndo, vesti uma roupa simples e fui encontrar com a Mariana, assim que cheguei lá dei de cara com ela, a Aryadna e a mãe delas, respirei fundo, fui até a mesa em consideração à Mari:
-Desculpa a demora.
Eu me sentei, tava todas muito tensas, fiquei preocupada.
-Alguém me explica o que tá acontecendo?
-Gi o assunto é sério.
-Fala gente eu tô ficando nervosa..
-Vou ser curta e grossa- disse a mãe da Aryadna- Você é minha filha biológica.
Fiquei pasma, como assim filha biológica? Eu não acredito que..
-Me explica isso.
-Eu engravidei de um homem quando seu pai tava em uma viagem de trabalho, ele passou 1 ano fora foi assim que deu pra mim me virar, dei você pra dona Graça porque sei que ela cuidaria muito bem de você..
Olhei pra Aryadna que estava sempre com a cabeça baixa, até que ela resolveu falar também.
-Estava cansada de ouvir minha mãe me comparando com você, eu sempre soube mais nunca quis te falar nada, sinto inveja porque aqui e casa você é sempre a melhor filha, sei que isso não me dava o direito de te bater ou tentar te matar mais tenta me entender..
-Não consigo Aryadna, porque diferente de você eu não faria isso nem que eu sentisse muita inveja.
Levantei da mesa:
-Calma Giovanna não vai falar nada?- disse a Mari
-Isso não muda nada flor, minha mãe é a Graça e sempre será não tenho raiva da sua mãe e não terei nunca, mais em consideração a MINHA isso não vai mudar.. Dona Carla, obrigada por ter me dado pra minha mãe Graça ela é minha vida..
-Posso te dar um abraço?
Abracei ela, o que pode ter significado pra ela mais pra mim teve significado nenhum, sai e fui embora, não queria mais contado, em consideração a tudo que minha família já fez por mim, olha o que  a inveja faz, a menina quase me matou..
 Voltei pra casa e o Luan me ligou:
-Amor?
-Oi meu anjo tô com saudade..- disse me deitando na cama.
-Também tô morrendo de saudade.. Você tá bem ?
-Tô sim, preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje..
-Pode ser agora?
-Por telefone não amor..
-Abre a porta do seu quarto.
Pulei no Luan, comecei a beijar ele, puxei ele pra perto de mim, nossos beijos eram cheios de saudade.
-Eta muié calma.
-Até parece que não gostou.
-Eu amei nega .
Beijei ele de novo..
-O que você precisa me contar?
-Senta que é delicado.
Contei tudo pra ele, ele ficou mais abismado que eu...
-Isso muda alguma coisa gi?
-Claro que não Luan, sempre tive isso na cabeça, são 18 anos amor, não foi ontem.
-Te admiro muito sabir amor... Minha guerreira.
-Mas você não ia voltar só amanhã?
-É que eu precisava falar com você..
-Então fala neném..
-Vem comigo ..
Ele me levou na janela, ficamos abracadinhos.

-Que foi amoor?
-Gi lembra de quando a gente se conheceu?
-Lógico amor.
-Lembra de quanto coisa que a gente passou pra estar junto hoje.
-Lembro.. Por que isso agora ?
-Giovanna não exite porque esperar mais, eu te amo, nunca duvide disso.
-Luan você está me assustando..



RESPONDAM A ENQUETE AQUI DO LADOOO.....
O que o Luan tem pra falar pra Giovanna? Gostaram desse capítulo?? Então amores reta final mesmo, como as pessoas querem detalhes ainda tem mais 2 capítulos.. Posto depois de 3 comentários.. Obrigada por lerem minha fanfic.. Beijoos negas :)

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO SER MADRINHA TA NANA? AAAAAA *----*
    ta, passou o surto kk
    Mas eu ainda quero ser madrinha *-*
    Posta mais logo menina *-----*
    Aqui é Jujuba, escrevi o comentario e depois percebi que tava na conta da Carol --'

    ResponderExcluir
  2. Marizete vc nao é minha mae nao kk ? Q revelaçao em ariadna ser irma da gih ! Eu to lembrando quando eu participei da histotia no episodio do Cruzeiro e to rindo as pacas kk

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se todo mundo q participou a historia aparecese no final ou no casamento! Ja q fizeram parte da historia

    ResponderExcluir
  4. UHU Posta mais posta mais posta mais!!!! pela amor de Deus posta mais posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. haaaa ele vai pedir ela me casamento!?! kakakaka cara que foi isso a aryadna é irmao da gi? isso sim foi um susto kakaka eu é que nao quero ter uma irmao assim nao rapaiz kakakaka

    bjim to amando o final ta historia =´)

    ResponderExcluir
  6. Ta top d+ amoree
    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir