domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 54

Foi tudo muito rápido, a casa estava cercada de polícia, finalmemte iria sair daquele lugar:
-Vitor, saia com as mãos pra cima ou iremos invadir a casa.
-Só saio daqui morto!
Ele me puxou pra perto dele, abriu a janela e apontou o revólver na minha cabeça, a primeira pessoa que eu vi foi o Luan, ele chorava muito, estava abraçado com a Juliana que também chorava demais,Vitor tremia,eu continuei tentando tirar a corda do meu pulso e dessa vez eu consegui :
-Vitor solta a Giovanna por favor- disse o Luan aos prantos.
-Cala a boca idiota fica na sua.
O Luan soltou a Ju e veio na nossa direção.
-LUAN POR FAVOR NÃO VEM , ELE VAI TE MATAR .
Ele continuava vindo,   Vitor já tava nervoso, eu comecei a chorar, os policiais não tentaram impedir o Luan eu não estava estendendo.
-PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM SEGURA O LUAN.
Vitor tirou o revólver da minha cabeça e apontou pro Luan pensei em fugir mais sei que se isso acontecesse ele atiraria no Luan, de repente eu ouvi um barulho dentro da casa, era o Lucas:
-Solta a menina.
Vitor me soltou, eu sai correndo e abracei o Luan que  continuava chorando muito, quando de repente ouviu-se dois tiros:
-MEU DEUS O LUCAS.
Sai correndo e assim que entrei, estava o Vitor e o Lucas caidos no chão :
-LUCAS POR FAVOR FALA COMIGO.
-Gi desculpa tudo que eu fiz, eu amo você e descobri que quando se ama de verdade a gente quer a felicidade do outro.
Ele começou a ir fechando os olhos:
-Lucas não fecha os olhos amor por favor, o Luan já chamou a ambulância.
-Eu te amo.. Luan cuida dela, só você ama a Giovanna tanto quanto eu amei.
E ele se foi, meu coração estava despedaçados, tá o meu  único amor era o Luan mais eu tive um caso com o Lucas, ele era o namorado perfeito mais não conseguia namorar sem trair, não sentia mais nada por ele mas mesmo assim não queria ver ele morto e ainda por  minha culpa porque ele morreu pra me defender.
Fui pro hotel com o Luan, eu estava muito abatida, ele avisou a todos o que tinha acontecido:
-Você tá bem amor?
Balancei a cabeça afirmando.
-Giovanna eu amo você.
Olhei pra ele mas continuei sem falar nada.
-Você ama o Lucas?
-Amo Luan mais não como você está pensando, ele é meu ex namorado mas além disso foi meu amigo, a gente vivia brigando mas mesmo assim tinhamos consideração um pelo  outro, e ele morreu pra me defender, é culpa minha, eu não vou me perdoar nunca.
Começei a chorar muito:
-Gi não é sua culpa, oh amor..
-Luan foi o Lucio que avisou vocês?
-Sim ele ligou desesperado pra Ju e ela me ligou, falei com os policiais e fomos... Eu tinha medo de ser tarde demais.
-Posso te falar uma coisa?
-Claro que pode Gi..
-Eu te amo e eu faria tudo de novo se fosse preciso..
-Gi não fala isso, vem cá amor..
Deitei no peito dele, e consegui dormir, ele ficou fazendo cafuné em mim , eu estava chocado com tudo que eu tinha visto, mas nos braços do Luan eu me sentia segura, meu anjo protetor meu único amor..


Como tava todo mundo nervosa eu decidi postar mais cedo hoje... Tá todo mundo querendo matar a Aryadna tadinha, no próximo capítulo vocês vão entender porque ela sente inveja da Giovanna o real motivo..Posto mais depois de 3 comentários...

5 comentários:

  1. :( chorei mt nossa to ainda chorando, posta mais more!!! pelo amor de Deus, tomara que a Aryadna morraaaaaaaaaaaaaa, ela merece!!! ODIOOO e choro que beleza!! :(

    ResponderExcluir
  2. Tomara que matem a Aryadna, eu num gosto dessa garota ODIOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amiga, quero saber logo o.o
    Nossa, chorei =X

    ResponderExcluir
  4. posrta mas um hj amr gostei desse cap. eu sabia q o Lúcio ia ajudar oi luan. gostei mesmo desse cap.

    ResponderExcluir