sábado, 29 de outubro de 2011

Capítulo 53

-Oi senhor, meu nome é Lucio.
-Que bom que você chegou, já precisava ir antes que alguém comece a desconfiar, a menina tá no quarto, dá comida e água mas nada de deixar ela fugir ok?!
-Pode deixar senhor..
Vitor foi embora e Lucio foi vem quem eu era, assim que ele entrou no quarto eu me assustei, ele abaixou do meu lado, tirou a fita da minha boca:
-Oi.. ér eu vou ficar aqui cuidando de você.. Quer alguma coisa?
-Me tira daqui por favor.
-Eu não posso estou sendo pago pra não deixar você fugir.
-Eu te pago o dobro, me tira daqui..
-Desculpa linda é a sua vida ou a minha..
-Poxa imagine se fosse uma irmã sua, ou sua mãe, namorada, alguém que você ama muito que tivesse desaparecido.. Você ia gostar?
-É... engraçado você ter falado isso, conheço uma pessoa que está com a amiga desaparecida, nossa ela tá maluca, e o namorado dessa menina então tá quase se matando..
-Então.. você não tem dó dessas pessoas que estão atrás dessa menina? Eu  nem penso por mim, eu penso pelas pessoas que se preocupam comigo.
-Eu sinto muito, não posso fazer nada.
-Qual o nome da menina desaparecida.. Coitada, sei o que ela está passando..
-Não sei o nome dela, mas o nome da minha amiga é Juliana.
-Juliana?? E o nome do namorado da menina?
- Luan Santana, você deve conhecer, ele canta sertanejo, nossa tem um polícia em toda parte atrás dessa menina..
-Meu Deus eu não acredito..
-O que foi?
-Juliana Germano..
-É você conhece a Ju? Meu Deus .. você é a menina!
-Sim sou eu Giovanna, por favor em consideração a ela me tira daqui.
Entraram no quarto, era Vitor, que ódio podia chegar um pouquinho depois não?
-O que você tá fazendo perto da Giovanna garoto?
-Nada senhor, só vim ver se ela precisava de comida ou alguma coisa.
-A sim.. Você tá liberado, não vou voltar pra casa acho melhor ficar aqui.
-Sim senhor.
Lucio se levantou e foi embora comecei a chorar a minha única esperança era ele.
-Aqui está seu dinheiro garoto..
-Não quero senhor obrigado, nem fiz meu trabalho.
-Você que sabe... Lucio né?
-Sim senhor..
-Não comenta nada do que você viu aqui , se não já sabe né.
-Pode deixar senhor.
Vitor voltou pro quarto e ficou olhando pra mim.
-Tá com fome?
-.........
-Quer falar nada não? Que morra também.
Ele saiu do quarto, comecei a chorar de novo, as cordas estavam apertando muito meu pulso, comecei a tentar soltar, não consegui, só deixei frouxo, melhorou um pouco, estava com muitas dores, meus machucados estavam super inflamados, estava me sentindo fraca, mais um pouco eu desmaiaria ali..


O que será que vai acontecer? Será que Lucio vai ajudar Giovanna ou vai preservar sua vida? Estamos nos últimos capítulos falta exatamente 3 capítulos... Vou postar depois de 3 comentários:)

5 comentários:

  1. ai ja to virada no samurai com esse vitor ja poxa que cara mas chato meu rum... ha morre tambem..diabo kakaka... sei eu tivesse ai eu ja ia te dar o golpe da tartaruga ninja nao ia sobra historia da sua pessoa!! aííí com eu to bandida malefica =] cuidado ein se eu te pego se ta fu*dido e mal pago e tenho dito rum

    bjim flor!!!! =]

    ResponderExcluir
  2. CHOREI AKI, POW COMO ESSE CARA PODE FAZER ISSO? ELE É LOUCO OU OQUE? E A ARIADYNA QUER MORRER É NEGA, EU TE MATO SÓ COM SOCOOOOO!!! JÁ ESSE VITOR SE VAI MORRER!!!!! TO COM ODIO DESSES DOIS RAPAIS DO CEU!!!!

    ResponderExcluir
  3. queria q ele ajudasse o luan a encontrala

    ResponderExcluir
  4. nunca fui com a cara desse vitor e quero muito q esse lucio ajude a Gi e o luan... mas acho q ele vai ajudar mesmo é o luan dizendo onde a Gi esta.e sem falar dda cachorra da"ariadyna" nunca quis q ninguem morrece mas como é tudo um ficticio quero muiito a q ariadyna e o vitor morra esses peste. "(acho q sou romantiquinha"

    ResponderExcluir
  5. Affffff cade a policia q nao agiliza e o Luan q nao faz nada kkkkk! Mais essa historia ja ta virando um trama nao é mais ficçao Gih e vc se juntar cm o povo q escreve novela la da Globo olha da uma novela chique vc ta de parabens e bem q essa Ariadna poderia morrer em uma bala perdida q o Luan e a policia poderiam estar trocando cm o vitor ai em uma troca de tiros ela poderia morrer kkkk eu so mal @FcLuanS_Forever

    ResponderExcluir