sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 52

-Sentiu minha falta Giovanna?
-Não acredito nisso.... Aryadna ?
-É "amiga" quanto tempo né.
Eu não conseguia falar, sempre gostei de ser amiga dela até o dia que ela ficou como Luan, nunca fiz nada ruim pra ela, e ela não tinha motivos e nem direito de se juntar com o Vitor pra destruir minha  vida:
-O que você quer de mim Aryadna?
-Não quero nada, só acho que você merece sofrer .
-O que te fiz?
-A pergunta certa é o que você não fez.. Poh Giovanna sempre apoiei suas doiduras e você nunca foi grata, esqueceu de mim, me ignorou  e tal. Não gosto de pessoas assim, duas caras.
-Mais Aryadna sempre fui sua amiga, sempre fui grata por tudo que você me fez, sempre apoiei você assim como você me apoiava, sempre disse que você precisava acreditar nos seus sonhos e você assim como eu conseguiu realizar, fiquei tão feliz quando vi sua foto com a Claudia Leitte, mesmo que você escolhesse uma outra pessoa pra sei lá poder levar pra conhecer a Claudia e essa pessoa não fosse eu de maneira nenhuma ficaria brava com você, eu juro que eu não entendo.
-EU TENHO INVEJA DE VOCÊ, VOCÊ É HORRÍVEL E TÁ NAMORANDO COM O MENINO MAIS LINDO QUE JÁ VI, TENHO INVEJA DA SUA AMIGA, ELA TÁ NAMORANDO SEU IRMÃO QUE VOCÊ SABE QUE EU ERA APAIXONADA POR ELE, ELA É AMIGA DO LUAN, E ISSO É CULPA SUA VOCÊ QUE AJUDOU ELA
-Calma ai, eu não ajudei, a Jujuba sempre foi uma pessoa esforçada, ajudo ela como ajudaria qualquer amiga, eu nem sabia que você gostava do meu irmão.
-Eu não gostava eu gosto.
-VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR O QUE VOCÊ QUER, DESSE JEITO AQUI NUNCA MESMO.
Ela me deu um tapa na cara:
-Aceita a verdade Aryadna não é assim que você vai conseguir alguma coisa
Ela me deu outro tapa:
-O que eu tenho a ver com a sua inveja?
-Você é a culpa da minha infelicidade, você acabou com minha vida.
-Eu ?
-Você é falsa garota.
-Meu Deus? O que eu perdi? NÃO VEJO NENHUM MOTIVO PRA ESSA LOUCA AQUI FAZER ISSO TUDO COMIGO
Ela me levantou da cadeira, meus braços estavam amarrados, ela começou a me bater, eu não conseguia revidar,de repente o Vitor entrou no carro:
-CHEGA ARYADNA NÃO VOU SUPORTAR ISSO, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MATAR A GIOVANNA.
-Meu solta Vitor vou mostrar a essa vadia o que ela merece, ela destruiu  meus planos.
-Calma Aryadna isso é loucura sua, Chega !
A Aryadna saiu eu estava caída no chão,o Vitor sentou do meu lado e levantou minha cabeça, tinha uma corte enorme na minha testa que sangrava muito:
-Vitor preciso ir pro hospital.
-Você não vai a lugar nenhum eu vou fazer um curativo aqui e tudo vai ficar bem.
-Por favor Vitor me tira daqui.
-Não posso Giovanna tenho um acordo com a Aryadna.
-Quanto ela te deu? Eu pago mais.
-O que eu quero de você eu não posso ter.
-Vitor por que isso?
-A Aryadna disse que tem raiva de você por um motivo que só ela sabe.
-Vitor por favor me ajuda.
-Calma amor tudo vai ficar bem.
-Vitor por favor..
Bateram na porta:
-É O LUAN.. AMOR EU TÔ AQUI, ME AJUDA.
-CALA A BOCA.
Ele colocou uma fita na minha boca, e nesse tempo bateram na porta de novo.
-Vou ver quem é amor fica quetinha aqui..
Ele veio até mim e me beijou, que nojo, será que era o meu Luan? Eu não aguentava mais aquilo, eu tava toda machucada, o curativo que o Vitor me fez só estava estancando meu sangue, tava sentindo muita dor...

Qual será o motivo da Aryadna? Quem chegou??  Quem ai tá agoniado com o sofrimento da Giovanna? \o/
Queria agradecer por estarem lendo mesmo não sendo muitas pessoas, é muito engraçado, eu tento fazer suspense mais vocês sempre sabem de quem estou falando vocês são demais :)

3 comentários:

  1. Nossa amiga, to bege :o
    Posta mais !

    ResponderExcluir
  2. bestifiquei total agora!!! quem essa aryadna pensa que é pra chamar a menina de vadia!?! tres tapas na face dela!! ha morre...diabo rum

    ResponderExcluir