quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capítulo 51

Desliguei o telefone com o coração na mão:
-Vamos assistir o filme amor?
-Preciso ir Luan..
-Quem era no telefone?
-Era minha mãe, ela  tá precisando de mim. Tchau amor..
-Ei ei tá faltando nada não?
Voltei lá dei um beijo nele rápido e fui pra minha casa, eu estava completamente nervosa, tinha medo de contar pro Luan sobre a ligação e a pessoa do telefone acabar matando ele ali na minha frente, voltei pra casa coloquei meus  pensamentos em ordem e decidi resolver isso, não importa o quão perigoso fosse, sou capaz de dá minha vida pela a dele.
1h se passou, peguei minha chave e fui pra pracinha, sentei no banco e fiquei esperando pra ver quem iria aparecer, quando de repente..
-Que bom que você veio...
Virei pra trás assutada, não podia ser:
-Vitor? O que?...
-Porque você fez isso comigo?
-Eu não fiz nada.
-Você escolheu o Luan.
-Vitor você é louco? A gente nem se conhece direito .
-Eu te conheço muito mais do que imagina, seu nome é Giovanna Simon .............
Ele começou a falar muita coisa sobre minha vida pessoal, coisa de maluco mesmo,até meu CPF ele tinha:
-Vitor você precisa se tratar.
Ele veio pra cima  de mim segurou meu cabelo e começou a puxar:
-Vitor me solta eu vou gritar.
-Grita, tô com celular prontinho aqui, é só ligar pro meu amigo que ele faz o serviço pra mim..
-Que serviço você pirou?
-Eu disse que se você não fosse minha não seria de mas ninguém.
-Vitor pelo amor de Deus você não faria nada com o Luan..
-Não faria?
Ele puxou meu cabelo com mais força:
-Solta meu cabelo tá doendo muito.
-Então vem comigo.
-Ela não vai com você á lugar nenhum.
Eu virei assustada, era o Lucas :
-Quem é você garoto?
-Eu sou a pessoa que é capaz de matar um pra salvar a vida dessa garota..
- Lucas vai embora por favor, ele vai te matar.
-Não me importo faço qualquer coisa pra te ver viva.
 Vitor tirou o revólver da calça, e apontou na minha cabeça:
-Quer ver ela viva pentelho então acho melhor não se aproximar.
-Por que você tá fazendo isso com ela?
-Por que eu nunca perco, eu fico sem mais eu não perco.
O Vitor me empurrou pro carro, e pediu pro motorista seguir pro lugar combinado...
Lucas estava nervoso não sabia o que fazer, então foi procurar Luan, assim que ele abriu a porta ele ficou nervoso:
-O que você tá fazendo aqui ?
-Não quero brigar Luan o assunto é sério, um tal de Vitor sequestrou a Gi..
-O QUE ?? E VOCÊ NÃO FEZ NADA?
-Deixa eu contar direitinho..
Lucas contou tudo que tinha acontecido, Luan nervoso pegou a chave do carro..
-Luan onde você vai?
-Vou trás da minha vida.
-Luan o Vitor deixou bem claro pra mim que se fossemos atrás dela ele vai matá-la.
-E você quer que eu fique aqui parado?
-Calma Luan vamos numa delegacia denunciar primeiro.
-Quem me garante que isso não é coisa sua também?
-Eu amo ela Luan, amo mais que você..
-NÃO FALE ISSO! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU AMO AQUELA GAROTA, DARIA MINHA VIDA POR ELA.
Ele saiu e foi pra delegacia, contou pro delegado tudo, e eles começaram a busca, mandaram fechar todas as vias pra quem fosse viajar, seria praticamente impossível Vitor sair do país comigo, mais ele estava em uma casa no meio do mato:
-Vitor por favor me deixa sair daqui.
-Não vou Giovanna, já disse que nunca perco.. Tem uma pessoa aqui querendo te ver.
-Uma pessoa quem é??
-Entra pessoa.....


Quem será que quer ver a Giovanna? De certa forma é um cúmplice de Vitor.. Será que Lucas tá querendo ajudar ou  também faz parte do plano? Não esqueçam de comentar falta só 3 ou 4 capítulos pra terminar essa web.. Beijoos negas

3 comentários:

  1. - Entra pessoa...
    Quem é Nana? Quero saber! Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai ai ai é aquela vaca da ariadna adriana sei la alguma coisa do tipo kakaka nossa tres tapas e uma vuadora com os dois pes na cara desse vitor meu!! cara mais besta seu bobao kaka nossa me senti na primeira serie agora kakaka
    posta logo muié..curiosa eu?? magina

    bjim =]

    ResponderExcluir
  3. Aposto que é a Ariadna aposto que é ela, ai chorei akiii

    ResponderExcluir