quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capítulo 50

Alguns meses passaram, eu acordei cedo e fui pra casa do Luan, a gente saiu pra ir na padaria assim que passamos pelo portão, tinha um monte de repórter em frente ao condomínio, abri a  janela em consideração as fãs que tinham muitas também, elas jogaram vários presentes no carro, teve uma que me deu um bilhete, que dizia o seguinte:

Para a Gi...
Fiquei pensando no que falar pra você, te acho tão linda e fofa, sempre preocupada com as fãs afinal você também é e sabe o que nós sentimos...
Fico feliz de ver que a felicidade do Luan é você e que a sua é ele, sem interesse entende? Hoje fico feliz de ver o Luan feliz e ver que é com alguém que realmente o  ama muito..
Se precisar de mim é só falar , sou irmã da Juliana,aquela que você chama de Jujuba, a minha irmã mais linda e fofa que tenho, aquela que me chama de princesinha e está sempre cuidando de mim..Quando vê ela diz que eu amo ela e que tô com saudade :)
Um beijoo :)
Ass: Isabela


Achei muito fofo o que a irmã da Jujuba me deu,agora sei porque ela era a princesinha da Ju, ela estava com saudade porque a Ju estava fazendo faculdade de medicina em outro país, assim que eu voltei desci do carro e dei um abraço bem forte nela:
-Tudo bem minha linda como você tá?
-Bem.
-Bem é?Luan vem cá amor.
Virou um alvoroço mais deu pro Luan dá um abraço bem gostoso nela.
-Oi tia- falei com a mãe da Jujuba
-Oi Gi, como anda a vida?
-Bem graças a Deus, e a Jujuba?
-Tá lá fazendo a faculdade, nossa tanto orgulho.
-Vocês querem entrar?
-Não linda a gente já ta indo, eu vim visitar a minha irmã e a Isa quis vim ver o Luan.
Elas se despediram e foram embora, voltei pra casa do Luan e fomos tomar café, depois disso o Luan leu o nome de alguns filmes pra ver qual eu queria assistir:
-Casa comigo?
Nessa hora a mãe do Luan entrou na sala..
-Eita já ta pedindo pra casar?
-KKKKKKKKKKKK Calma mãe tô só perguntando se a Gi quer ver o filme "CASA COMIGO?"
-Atá , kkkkkkk
-Bem que não é uma má ideia né amor?
Eu sorri timidamente:
-Amor antes da gente começar a assistir o filme que tal fazer pipoca?
-Tá eu faço.
-Você Luan?kkkkkk
-Oxe amor eu sei fazer pipoca tá.
-Eu sei, pipoca e ovo sua especialidade.
-Sei fazer miojo também.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse prato é difícil demais.
-Para de rir de mim coisa.
-O amor parei tá................................. kkkkkkkkkkkkkkk
-De novo gi?
-Ai Luan é porque não imagino você cozinhando
-Vai ver jajá.
Ele fez a pipoca, e eu fiz o suco, a gente sentou e começou a assistir o filme, peguei a pipoca e taquei nele ai ele tacou em mim ai virou guerra de pipoca na sala, foi quando a Marizete chegou:
-QUE BAGUNÇA É ESSA?
Eu olhei pra ela séria, mais eu tava com vontade de rir:
-Desculpa tia eu vou limpar.
Levantei e fui pegar a vassoura, depois que a Marizete saiu o Luan veio e me abraçou:
-Deixa que eu limpo pequena.
-Não amor foi eu que comecei.
-Tá bom já que você insiste..
Puxei ele pela blusa e apertei a bunda dele (66, depois que limpei tudo fui guardar a vassoura e a pá na cozinha, foi quando meu celular tocou:
-Alô..
-Me encontra em uma hora no parque aqui perto, caso o contrário não vai ter show do Luan no Rio essa semana.
-Como assim?
-Uma dica pessoa ingênua.. Tiros, faca, o que você achar pior..





Quem será que ligou pra Giovanna? O que será que essa pessoa quer com ela? Estão gostando?? Posto depois de alguns comentários... Não esqueçam de ler a história da minha nega http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com/ a minha Jujubinha... Coloquei um pedaço aqui falando da irmã da Jujuba que não está mais com a gente, virou um anjo sabe.. Sei que ela está pertinho de DEUS.. 
Em Homenagem a você Isabela Germano tão linda, que tá perto do papai do céu.. A princesinha da Jujuba que virou a minha também... fica em paz meu anjoo*--*

3 comentários:

  1. Ai chorei akii, poxa essa irmãsinha da Jujuba veio bem legal pena que to chorando aki rsrs, pow quem ligou pra Giovanna??? Aposto que a porcaria do Victor

    ResponderExcluir
  2. nossa cara chorei com a dedicatoria =( que triste isso,mas concerteza ela esta em um lugar maravilhoso e olhando pela sua familia =] amei a atitude de colocar ela flor lindo lindo *-*

    bjim =]

    ResponderExcluir
  3. Onwt amiga, chorei lendo.
    Obrigado pela dedicatória para meu anjinho viu?
    Obrigado por ter estado do meu lado, me ajudado quando mais precisei amiga, você foi um anjo comigo quando me senti perdida e me fez rir quando achei que nunca mais a dor ia passar, e é assim até hoje não é? Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida e por isso ter sido na hora certa. Te sentia mais proxima de mim do que muitas pessoas que tiveram aqui comigo em Bauru nesse dia. Obrigado e coração e se um dia, você precisar e estiver mal, pode correr para o twitter falar para mim ta? Que assim que ler vou estar do seu lado. Sabe de uma coisa que tu não sabe ainda? (Avá né Juliana --') Então, a Isa dançava do jeitinho dela toda vez que ouvia Luan, ainda com o sorriso mais lindo no rosto. O mais lindo disso? Dizem que amor de criança é verdadeiro. Tenho certeza que ela está lá no céu guiando eu e tu para nossos sonhos ;)

    ResponderExcluir