terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 49

Voltamos pro hotel, o Luan tomou banho e depois eu fui tomar banho também, vesti um pijama lindo esperando que aquela noite fosse a melhor, quando eu sai percebi que ele estava dormindo, tadinho meu gato tava cansado, cobri meu anjinho e deitei do lado dele sem fazer barulho..
Acordei um pouco cedo no outro dia, fiquei mexendo no twitter, percebi que tinha um seguidor novo era o Vitor  ele disse assim "Oi minha linda como anda a vida?? Tô com saudades, me add ai no MSN é vitinho........ " Fiquei pensando se deveria ou não, decidi que deveria , afinal se ele falasse alguma coisa eu já cortava o mau pela raiz, assim que eu adicionei ele me aceitou:

Messenger ON

Vitor: Oi gatinha tudo bem?
Giovanna: Eai Vitor.. Eu tô bem Graças a Deus e você?
Vitor: Melhor agora.
Giovanna: Huum
Vitor : Você tá namorando o Luan?
Giovanna: Tôoooooo..
Vitor: Você ama ele ?
Giovanna: Muito..
Vitor: Então você precisa sair comigo.
Giovanna: Não entendi.
Vitor: Eu explico meu amor, acredito que você só ama o Luan AINDAA porque não me conhece direito, a partir do momento que me conhecer você esquece ele rapidinho.
Giovanna: Olha aqui Vitor eu amo o Luan , amo mais que a mim mesma, nunca duvide disso.
Vitor: O que é? É dinheiro? Eu também sou rico.
Giovanna:  Tá me chamando de interesseira? Pra mim essa conversa já deu.Tchau.
Vitor: Eu não vou desistir, eu tô amando você e eu sempre consigo o que eu quero.
Giovanna: Sinto informar que dessa vez será diferente.Como assim amando?
Vitor: Eu não sei,só sei que eu amo você, deito na cama e nem consigo dormir, você não sai mais da minha cabeça.
Giovanna:  Acho que você está se precipitando.
Vitor: Só quero te falar mais uma coisa, se você  não for minha não será  de ninguém mas..
Giovanna: Isso é uma ameaça?
Vitor: Encare como quiser
Giovanna:  Eu prefiro morrer á largar o Luan.

Messenger OF

Fiquei constrangida, o que faria uma pessoa que nem me conhece direito pra dizer que estava apaixonado e ainda me ameaçar caso eu não ficasse com ele, será que ele pensa que por medo eu largaria toda a razão da minha felicidade? Claro que não, eu morro mais não largo o Luan .. Jamais.
O Luan acordou,ele veio e me abraçou por trás, aquele abraço me confortou,me senti segura novamente:
-Bom dia gostosa, me deixou dormir até tarde hoje..
-Foi amor, cê tava tão cansadinho que nem quis te incomodar
-Aconteceu alguma coisa Gi?
-Não por quê?
-Tá com a mão gelada.
Engoli o seco
-Tá tudo bem meu amor.. Tá com fome?
-O que ocê acha?
-Vamos comer?
-Só se for agora muié
A gente foi comer mais foi bem complicado pra comida descer, ela tava engasgada na minha garganta, o Luan começou a fazer palhaçada ai eu fiquei mais relaxada, aquela gargalhada dele gostosa sabe? Meu nego lindo, meu conforto, não consigo nem me imaginar longe dele, espero que o Vitor encontre outra paixão e me deixe ser feliz...

Será que Vitor só falou isso pra assustar a Giovanna?? Não perca os últimos capítulos... E quem ainda não leu a sinopse da minha nova web lê lá e deixa um comentário se for ler http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/ .BEIJOS NEGAS *--*

2 comentários: