domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 48

-Quando eu vi já tava lá parado em seu olhar pensando alguma história toda feita com você seu beijo todo meu
meu corpo junto ao seu e nosso amor ficou tão forte foi crescendo foi tão bom eu sei.. 
Só quero o seu carinho

eu sei que não estou sozinha. E chega mais pra cá pra perto do meu peito e trás o seu olhar e o sorriso perfeito
que hoje eu vou te amar daquele nosso jeito e agora não dá mais já não tem mais saída nem como tirar você da minha vida e o meu destino é ficar do seu lado...


- Que lindo amor..
Eu não falava nada só continuava olhando aquele lindo sorriso.
-Por que você cantou pra mim?
-Nossa amor tenta ser mais delicado,rs.
-Não amor não é isso... Eu amo quando você canta mais quando isso acontece é porque tem um motivo.
-Foi uma forma de pedir desculpa pelo ciúmes ridículo de hoje no Mc.
-A não sei se eu vou te desculpar não.
-Não? :/
--Claro que não.
-E o que eu vou tê que fazer pra você me desculpar?
-Me dá um beijo, ai eu vejo se eu desculpo.
Cheguei perto dele, encostei meu nariz no dele e o beijo foi surgindo bem devagar, foi um beijo calmo, enquanto isso ele afundava os seus dedos no meu cabelo,fomos terminando o beijo com mordidinhas de leve.
-E ai me perdoa agora?
-Ainda não o beijo foi muito rápido.
Beijei ele de novo.
-Pronto?
-Esse não foi tão bom quanto o primeiro.
-Para de abusar da minha boa vontade amor.
-Tô brincando minha pequena, eu jamais ficaria chateada com você por uma crise de ciúmes, eu já disse que acho lindo você com raiva.
-Besta rs..
-Humberto e Ronaldo..
-Hãn?
-Nada Gi, é só o nome dos cantores da música que você cantou pra mim.
-Aê, eu amo as músicas deles.
-Me empresta o violão.Acabei de lembrar de uma música deles em que o apelido da menina da música é pequena, e adivinha quem eu chamo de minha pequena??Me dá ai amor deixa eu cantar procê..
Foi tudo como eu sonhei ter você nos meus braços, pequena,te desejei eu vi crescer um amor de cinema. E o riso solto no ar de quem ama, se entrega e aceita o que vier,eu nunca mais vou deixar, minha pequena . Beijo a tua boca doce como o mel sentir teu carinho é me encontrar no céu usa teus encantos pra me conquistar. E deixe o tempo ver, ver no que vai dar o nosso amor é puro, sempre vai durar não penso em te perder, nem penso em te deixar tá frio, o céu tão claro e eu a te amar. E deixe o tempo ver, ver no que vai dar o nosso amor é puro, sempre vai durar não penso em te perder, nem penso em te deixar a chama da paixão está em seu olhar...

-Ai amor eu amo ver você cantando.
-Será que é porquê eu sou cantor?
-Eu sei amor, é lindo demais olha fico toda arrepiada.
-Deita aqui do meu lado amor- disse ele me puxando, me colocando deitada no seu peito, e fazendo cafuné..
-Bebê quantos filhos você quer ter?
-Só 2 tá bom né Luan?
-Breno e Nicole?
-A não Luan Breno é feio, Nicole eu até acho lindo, mais Breno é estranho.
-A não gi, eu sempre quis colocar o nome do meu filho de Breno.
-Tá Luan,mais por que essa pergunta?
-Nada.. É  que eu sonhei com isso.
-Me conta amor.
-Tipo era eu,  você  e duas crianças, a gente morava em uma casa enorme, ai a nossa filha pedia pra você adotar uma criança e a gente adotada, engraçado é que parecia comigo. 
-Até que não é uma má ideia né amor, vou querer adotar um filho também, levar felicidade pra uma criança igual minha mãe levou pra mim.
-Gi quando a gente se casar..
-Epa epa calma ai, como assim casar?
-Oxe casar uê na igreja e tal. Por quê? Não quer casar não é?
-Não é isso amor é que tá muito cedo né pra falar disso.
-Eu te amo,e quando a gente ama o tempo passa rápido, cada minuto do seu lado são preciosos.
-Tá Luan mais quem garante que eu quero me casar com você? hehe
-Eu garanto..
Ele  veio deitou em cima de mim e começou a me beijar..
-Vai querer casar comigo não é?
-Huum deixa eu pensar? Tem tantos cantores ai pra mim pegar antes kkkkk
-Eu vou apelar.
-Para seu bobo, é claro que eu quero me casar com você. A minha vida se resume em te amar, não consigo me imaginar com  ninguém ao não ser você...
Ficamos ali se beijando deitado e quando o clima esquentou a Dag bateu na porta do quarto:
-Que é muié.. Dadá tu é chata hein.
-Ai Luan você já tá atrasado, a gente tem que ir, desculpa ai se eu atrapalhei alguma coisa.
-Já atrapalhou mesmo né.. Vamos minha pequena.
Arrumei meu vestido calcei meu sapato e fomos pro local onde seria o show, o Luan foi atender o povo do camarim e eu fui pra fora esperar meu irmão e a Jujuba, assim que voltamos pro camarim o Luan estava sendo entrevistado, e a pergunta foi:
-"Então Luan, o que achou do que a Giovanna fez por você no show de ontem?
-Foi lindo demais, minha pequena adora me surpreender é por isso que amo ela.
-Ficou sabendo que no camarote ela brigou com a Cacau?
O Luan olhou pra mim, eu balancei a cabeça negando.
O câmera  virou pra mim, a repórter ficou vermelha de vergonha e eu falei:
-Não briguei com a Cacau não, as pessoas acham que eu tenho raiva dela.. De maneira nenhuma a gente até tirou uma foto junta.
-Tem ciúmes do Luan com ela?
-Pra que? Ele é meu.. Eu confio nele.
O Luan piscou pra mim,olhei pra Jujuba com cara de tipo "Eu mereço" ela riu, fomos rezar com a banda e depois do 1,2,3 LUAN SANTANA ele subiu ao palco, o lado ruim disso tudo é que meu irmão e a Ju ficavam grudados o tempo todo e eu nem podia pois o meu amor tava fazendo show, deixei os pombinhos e voltei a ser fã, afinal, uma vez fã, fã ETERNAMENTE...

Gostaram do capítulo? Muito meloso né? Rs .. O nome das músicas são " Chega mais pra cá" e "Deixe o tempo ver".. Olhem o comunicado postado abaixo, falando sobre minha nova web novela que lançará dia 05/11 ... Pois estamos na reta final dessa aqui.. Não percam o próximo capítulo coisas inéditas irão acontecer...

Um comentário: