sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 46

-Tô Dadá, pode ir pro lugar combinado?
-Fica a vontade, já é a próxima música..
Começou a música, eu iria ser a garota chocolate, o povo de São Paulo teria uma surpresa, aquele show ia ser diferente, ia ser o melhor show da vida deles. Chegou a hora, respirei fundo e fui, o Luan ainda não tinha visto que era eu, ele pegou o chocolate e quando ele virou ele parou de cantar, a Day e a Marla continuaram cantando pra disfarçar, o público gritava muito, eu desci as escadas e ele correu pra me abraçar, cumprimentei a platéia e ele continuou cantando, ele veio pra colocar o chocolate na minha boca e quando eu fui pegar ele tirou e encostou o nariz dele no meu,ai que o povo gritou mesmo, depois que comi o chocolate a gente dançou bem coladinho, meu coração estava muito acelerado e o dele meu Deus tava batendo forte demais, ele colocou a faixa em mim e quando acabou a música a gente se abraçou, me deram o microfone:
-Boa noite galeraaa
Público[AAAAAAAAAAAAAAAAAA]
-Boa noite meu amor.
-Boa noite minha pequena.
-Sabe gente essa noite vai ficar pra história. Essa faixa aqui ó é de vocês, fãs que fazem de tudo pra ver o Luan Santana feliz, que querem ver ele sempre com esse sorriso perfeito. E hoje já que eu tô aqui eu vou declarar o meu amor pelo Luan, todos já devem estar  sabendo que não estávamos namorando, eu viajei e percebi que longe dele eu não sou nada.Luan-disse eu olhando nos seus olhos- Eu te amo,você ainda me quer?
-Eu seria um burro se não aceitasse, você sabe que eu amo você e que eu quero viver pelo resto da vida com você- ele começou a chorar- Guarde isso na memória de vocês. "Um dia eu vi meu ídolo chorar de amor" e eu vou falar "Um dia vi o quanto as minhas fãns querem me ver feliz, porque eu tive a melhor prova que eu poderia ter".
A gente se beijou, a platéia ficou maluca, depois disso eu peguei um chocolate coloquei na boca dele, e depois que ele mordeu eu joguei pra plateia ,dei um selinho nele e sai do palco, terminei de assistir o show do lado do palco, dancei com o Formigão, com o Rober, eu tava mega animada, desci e peguei uma 5 fãs pra finalizar o show com o Luan elas iam cantar a Louca com ele, foi assim inesquecível mesmo.
Quando acabou o show o Luan começou a me procurar igual um louco, assim que ele me viu ele me deu um abraço bem forte:
-Que isso amor ocê acabou de me ver.
-Nossa Gi, depois que falei com você no telefone e vi que você foi tão estúpida comigo eu me senti um nada, tava completamente sem animo hoje pra fazer esse show, tá vendo né o que você faz comigo.
-Acabou amor, eu tô aqui com você, desculpa não ter acreditado em você,a Ana me contou que era um plano da Ariadna e você não sabe quem ajudou ela.
-Quem ??
- O Lucas.
-Eu vou quebrar aquele moleque, ele tem noção do que ele fez eu passar,de quanto eu sofri e isso tudo por ciúmes..
-Ele nem gosta de mim ele só quer estragar minha vida mesmo.
-Gi, nada nem ninguém vai separar a gente, o nosso amor vai ser mais forte que tudo e todos, você não pode mais me deixar. Promete que nunca vai me abandonar?
-E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você...
Ele me abraçou e a gente se beijou fomos pro hotel peguei minhas roupas e fui pro quarto dele, estava com saudades do corpo dele, do cheiro dele, daquela sua pele de bebê, assim que entrei no quarto ele jogou minha malas no canto me pegou no colo, passamos a noite matando a saudade, foi uma noite perfeita...

Ebaa eles voltaram...  Quem estava torcendo pra isso levanta a mão\o/\o/ sinto dizer que ainda tem muita coisa ruim e boa pra acontecer.. Não me abandonem e não esqueçam de comentar..Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. eles voltaram, eles voltaram (8) ~ rebola ~
    Ta, parei o.O KKKKKKK
    Capitulo lindo *-*
    Posta mais nana!

    ResponderExcluir
  2. wots que fofa *-* chorei largada bjim "eu vou estar pra sempre com voce" =]

    ResponderExcluir