sábado, 22 de outubro de 2011

Capítulo 47

Assim que eu acordei eu pedi pra subirem com o nosso café da manhã, preparei uma mesa bem linda e alguém bateu na porta:
-Bom dia Gi, acorda o Luan e diz que daqui a 1h estamos indo.
-Pode deixar Dadá..
Pulei em cima da cama e fui fazer a coisa mais difícil que existe, acordar o Luan:
-Amoor acorda.
Ele abriu os olhos e fechou de novo, virou e  ficou de costas pra mim.
-Neném levanta, a Dadá já veio aqui pedir pra eu te acordar.
-Deixa eu dormir muié.
-LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA LEVANTA AGORA ANTES QUE EU JOGUE ÁGUA EM VOCÊ.
-Oh muié chata, cê ta andando demais com a Dadá.
-Sou chata mesmo, insuportável, agora vai tomar banho e vem tomar café comigo.
Ele levantou e foi direto pro banheiro:
-Ei garoto cadê meu beijo?
-Cê não merece..
-Aê então tá, de boa, é isso que a gente ganha, preparei uma mesa linda pra nós dois e nenhum beijinho eu ganho, vou aprender a ser ruim Luan cê vai ver...
Ele entrou no banheiro e foi tomar banho:
-GIIII PEGA A TOALHA PRA MIM?
-Nessas horas todo mundo me chama como eu sou um pessoa muito boa eu pego.
-Tá falando sozinha muié?
Peguei a toalha e levei no banheiro:
-Me dá um beijo aqui pequena.
-Não eu não mereço.
-Para de frescura gi eu tava brincando, vem me dá meu beijo.
-Não vou Luan, não tô com vontade mais.
Ele abriu o box e me puxou, me colocou em baixo do chuveiro, me encostou na parede e se aproximou da minha boca, nos beijamos, e fomos parando com selinho, fiquei encarando ele e aqueles lindos olhos me fascinavam:
-Você preparou um café da manhã pra gente foi??
Eu balancei a cabeça afirmando, sai do banheiro e fui trocar de roupa enquanto ele terminou de tomar banho, e o meu celular tocou:
-Gi minha linda tudo bem?
-Eu tô bem sim com quem eu falo?
-Já esqueceu de mim gi?
-É não.. mais não tô reconhecendo a voz desculpa
-É o Victor amor.
-Ah desculpa gatinho como está?
-Eu tô bem princesa na verdade eu liguei pra te convidar pra jantar, você aceita?
O Luan tomou o celular da minha mão:
-Oi Victor tudo bem? Sabe, é que a Gi não vai poder sair pra jantar com você porque ela tá em São Paulo comigo, mais assim que a gente voltar a gente marca nós três pode ser?
-Ah oi Luan então.. Pode né.
-Então tá marcado assim que a gente voltar a gente marca, tchau.
-Posso falar com a Gi?
-NÃO... É que ela tá ocupada, mulheres né, tchau.
Eu fiquei encarando ele:
-Eu tô ocupada?
-Giovanna eu não sou idiota.
-Meu Deus Luan, que foi?
-O Victor não deve ter te falado mais ele é ex-namorado da Jeny, ele usou ela, e até hoje ela gosta dele.
-Ele usou ela e ela ainda gosta dele?
-A gente não manda no coração Gi, mais a verdade é que ele tá dando em cima de você.
-Claro que não, você tá viajando Luan..
-Você é ingênua demais amor.
-Mesmo que fosse e mesmo que eu tivesse solteira, eu jamais faria isso com a Jeny, ex-namorado de amiga eu ficou longe.
-Bom mesmo, vamos comer? Tô morrendo de fome.
-Ah novidade parece que tem buraco nesse estômago.
A gente foi comer e depois descemos pra pegar o jatinho, o Luan faria show em Bauru, depois a gente voltaria pra Londrina, achei bom pois a Jujuba morava em Bauru ai agente matava saudade e curtia o show juntas,precisava mesmo contar pra ela as novidades.
Assim que chegamos eu liguei pra ela e ela foi junto com meu irmão nos buscar no aeroporto:
-Oi amiga.
-Oi nana que bom que você veio.
-E ai Jujuba-
Bati no Luan:
-Ei só eu chamo ela assim .
Todo mundo riu:
-Tá bom né, oi ju.
-Oi Lulub's.
-Oi maninho.
-E ai Gi, e ai parceiro.
A gente foi comer no Mc' Donalds ,ficamos rindo sem parar,e o palhaço era o Luan:
-Eu sou melhor, melhor do mundo em imitar o Luan Santana.
-Avá, aprendeu a imitar ele sozinho foi?
-Cê para de me tirar muié.
Disse ele me apertando e beijando minha boca.
-Oh Juba vai fazer faculdade?
-Quem é Juba seu doido?
-Uê você chama a Ju de Jujuba eu vou chamar de Juba.
-Luan Rafael quem você chamava assim?
-Ninguém acabei de inventar.
-Mentira Luan,você chamava a Júlia, sua ex namorada assim.
-Tá vendo ai Juba isso que dá ter uma namorada que é fã também,  meu amor isso é passado.
Fechei a cara.
-Tá bom minha pequena vou chamar a Ju de "Moreninha Linda" , você deixa eu chamar ela igual eu canto na música ou vai me matar agora também?
-Assim tá melhor! rs
Ficamos rindo e brincando até tarde, depois a Juliana foi pra casa se arrumar e eu e o Luan fomos fazer o mesmo, quando estava pronta eu  quis fazer alguma coisa pra me desculpar pela crise de ciúmes boba então eu peguei o violão e comecei.....

Não perca o próximo capítulo que será repleto de amor...Estão gostando? Então não esqueçam de comentar..Beijinhos meus docinhos..

4 comentários:

  1. ho meu brigadeiro hahahaha ta demais da conta de legal,to A.D.O.R.A.N.D.O :)

    bjim minha nega =]

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu sou a juba e a moreninha linda o Luan na fanfic, morram de inveja (8)
    ~ Rebola ~ kkkkkkkk - Morri de rir lendo !
    Sou feliz ué kkkk Ta, parei o.o
    Amei Nana, posta mais *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir