quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 45
Vou postar o resto em consideração a quem comentou e pra não matar minha Jujuba de curiosidade rs..

-Tá fala logo!
-É melhor a gente sentar.
Sentamos no sofá, a Ana estava muito nervosa e aquilo estava me assustando.
-Vai Ana, fala logo .
-Fica calma vou explicar.. No dia do seu aniversário a Ariadna ficou morrendo de ciúmes daquela sua amiga a tal da Juliana, e ela acabou me fazendo ficar com ciúmes também, mas sei que não foi só ciúmes ela também tinha inveja, inveja de você ser a namorado do gato do Luan e inveja da Juliana ser mais sua amiga do que ela, e tipo naquele dia foi a primeira vez que você viu a Juliana e isso deixou a Ariadna mega estressada e com isso ela e o Lucas se juntaram e fizeram um plano, eu não sei o que eles combinaram ela só me disse que eles estavam armando um plano, tenho certeza que isso faz parte do plano dela, Gi eu sou sua amiga sei que quem você ama é o Luan, não dá esse gostinho pra ela.
-O Luan pediu pra você me falar isso né?
-Gi pelo amor de Deus.
Comecei a chorar.
-Amiga você não precisa acreditar eu posso te provar, o Lucas e a Ariadna estão juntos, estão ficando o plano deles é acabar com a sua vida.
No celular da Ana tinha um monte de foto deles juntos, e tinha uma gravação do Lucas  falando bem assim: " Bom saber que eles terminaram, você foi muito bem amor, agora vem cá Ariadna me dá um beijo.." Olhei pra Ana e não consegui parar  de chorar ele me abraçou:
-Gi vai ser feliz amiga, agora que sabe da verdade vai atrás do Luan.
Levantei enxuguei as lágrimas e não pensei duas vezes, despedi de todos de uma vez:
-Tchau gente foi muito bom encontrar vocês.
-Já vai Gi?
-Tenho que ir resolver uma coisa.
Abracei a Ana e agradeci por ela ter me contado a verdade:
-Vai sair comigo amanhã gi?- perguntou o Lucas.
Olhei pra cara dele e sai sem falar nada, cheguei na casa da minha irmã tomei um banho rápido e fiquei explicando as coisas pra ela enquanto me arrumava, ela apoiou minha decisão, despedi dela e fui pro aeroporto, várias fãs do Luan me falaram pra voltar pra ele,achei muito fofo, peguntei pra uma delas sobre onde que o Luan faria show elas me disseram que seria em São Paulo,peguei o primeiro avião:
-É pra lá mesmo que eu vou.
Cheguei e fui pro hotel mais comentado de São Paulo, pra minha surpresa era onde ele estava hospedado, não fui atrás dele pois eu queria fazer uma surpresa no show, liguei pra Dadá e ela gostou da ideia, ela foi até meu quarto me dá o ingresso. Enfim deu a hora e eu comecei a me arrumar, vesti essa roupa:
Arrumei meu cabelo passei uma maquiagem bem forte, eu tinha que está perfeita, se não o meu plano não daria certo,quando deu 19:30 eu peguei um táxi e fui, quando desci do carro todo mundo olhou pra mim , repórteres começaram a tirar foto, eu entrei pro camarote, estava muito nervosa e acabei esbarrando na CACAU (Aff):
-Ai garota olha por onde anda.
-Cacau... Como você está?
-Para de falsidade até parece que você se importa.
-É realmente não me importo.
Abracei ela:
-Fingi que somos amigas pelo Luan, olha o tanto de repórter nesse lugar, se perceber que nos odiamos amanhã seremos matérias, ops esqueci que é isso que você quer.
Ela me olhou com uma cara feia, e um repórter gritou:
-Cacau? Giovanna? Posso tirar uma foto de vocês duas?
Tiramos uma foto na maior falsidade, virei as costas e fui atrás do meu plano,o show começou, naquele momento lembrei da minha época de fã, quando eu o vi eu acabei deixando cair uma lágrima,depois de algumas horas de show a Dadá me ligou:
-Gi, é daqui a pouco, já pensou o que vai fazer?
-Tá tudo na cabeça Dadá agora é só cruzar os dedos.
Pra sair do lugar de onde eu estava foi complicado a Cacau ficou me olhando de cara feia, mais ela estava muito bem acompanhada , comecei a rir e fui pro lugar que tinha combinado com a Dadá:
-Tá pronta Gi??

O que a Giovanna vai fazer?? Uma dica.. Ela vai entrar no palco, mais o que será que ela vai fazer,como será que o Luan vai reagir?? Posto depois de 3 comentários..

4 comentários:

  1. eles vão voltar, eles vão voltar (8)
    Eu espero né! (yn) kkkkkkk
    Obrigado por postar nana *-*
    Quero mais em? kkk

    ResponderExcluir
  2. ai jesuis maria e josé! muié do ceu eu to MEGA CURIOSA pra saber o que ela vai fazer,olha se eu morrer infartada minha advogada vai atras do ce em muié cuidado hahahahaha aíííí com eu to bandida malefica haha =]
    bjim=]

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais... to comendo os cotocos dos dedos ja kkkkk

    ResponderExcluir