quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 44

Acordei cedo e fui pro aeroporto, não demorou muito e chegamos, eu estava morrendo de saudades da minha irmã:
-Oi Tais.
-Oi Gi, você tá bem? Fiquei sabendo que você perdeu o bebê nossa chorei tanto.
-Pois é, cadê as meninas?- Mudei logo de assunto perguntado sobre minhas sobrinhas pois toda vez que lembrava disso o meu mundo caia, afinal nem fazia tanto tempo que isso tinha acontecido.
-Elas estão na casa da minha sogra, vamos??
Quando eu sai do aeroporto tinha um monte de repórter :
-Giovanna é verdade que você e o Luan não  estão mais namorando?
 Será que o Luan tinha contado pra mídia? Fiquei sem saber o que fazer:
-Quem falou isso pra vocês?
-Tem um monte de site comentando que vocês terminaram só não sabem o motivo.
-Sim acabou mesmo.
-Mas o que aconteceu?
-Isso é pessoal nosso, a amizade continua a mesma mas... infelizmente não sou mais a namorada do Luan.
-Você gostava dele?
-Ainda gosto, o Luan é um cara especial, mais como ele mesmo canta... Talvez não era pra ser né.
Mandei vários beijos pra câmera e virei as costas,  minha irmã não sabia que eu e o Luan não estávamos mais namorando , deu pra perceber que ela não gostou da notícia mais não disse nada a respeito, assim que cheguei recebi ligação de alguns amigos que moravam em Brasília e queriam me ver, marquei com alguns na pizzaria e não demorou muito eu comecei a me arrumar pra sair com eles,quando eu estava me maquiando meu celular tocou, era o Luan:
-Oi Luan, tudo bem?
-Foi fácil?
-O que ?
-Falar que não estamos mas namorando?
-Um pouco.
-Então tudo que tivemos não significou nada pra você?
-Significou até o momento em que vi você com outra.
-Você sabe o quanto você me prejudicou?
-Como assim?
-A imprensa vai correr atrás de mim pra falar sobre o fim do nosso relacionamento.
-Uê fala.
-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO.
-Uê então não fala.
-MAIS EU TENHO QUE  FALAR.
-Ai meu Deus que menino maluco, então fala Luan.
-Giovanna porque tem que ser assim?
-Porque você quis assim.
-Já disse que não foi culpa minha.
-Não quero saber,vou sair e preciso desligar.
-Se você quer assim é assim que vai ser. Não me procura mais,esquece que eu existo, acredito que você nunca me amou pois se tivesse gostado um pingo que fosse de mim não teria acreditado nos outros confiaria em mim.
-Terminou Luan? Então tá, tchau..
Desliguei o celular com uma enorme vontade de chorar, dessa vez eu consegui controlar um pouco, engoli o choro e ele ficou preso na garganta, terminei de me arrumar peguei minha bolsa e sai.
Chegando na pizzaria todos já estavam lá abracei cada um e quando chegou na hora de cumprimentar o Lucas eu disse um simples "Oi" ele não se conteve claro.
-Para né Giovanna não somos mas nenhuma criança- Ele levantou e me abraçou, senti meu coração acelerar, na verdade não era por amor, era porque ele foi o primeiro menino que eu gostei a gente vivia brigando mais o nosso namoro era perfeito, depois dele eu só gostei do Luan, rever ele me fez lembrar um pouco do passado,ficamos comendo e comentando sobre como andava a vida até que o Lucas fez um comentário que me deixou sem graça:
-Você tá linda demais viu!
-Nossa Lukinhas brigada, você também tá um gato com essa blusa xadrez.
-Tô parecendo o Luan Santana?
Abaixei a cabela e todos que estavam na mesa começaram a rir.
-Oxe véi eu sou gatinho igual ele e sei cantar também quer ver. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.Ixi canto muito .
Eu comecei a rir:
-Olhando assim nem parece que quase queria bater nele.
-Eu tava com  ciúmes de você, mas eu adoro as músicas dele, e adoro ele ainda mais porque ele não é mais seu namorado- disse ele piscando pra mim.
Todo mundo achou que estava rolando um clima entre a gente, os comentários dele me deixou um pouco triste pois me fez lembrar da traição de Luan, o Lucas me chamou pra sair na frente dos meus amigo e eu aceitei na mesma hora a Ana, uma amiga minha de escola que por sinal também era muito amiga da Ariadna levantou.
-Giovanna posso conversar com você?
A gente saiu da mesa e ela foi curta e grossa:
-Não sai com o Lucas.
-Por quê?
-Eu sei que você ainda gosta do Luan e só aceitou sair com o Lucas pra tentar esquecer o Luan.
-Aninha o Luan me traiu e você  já deve ta sabendo.
-Sei sim, e tem algo que eu preciso te contar.
-Ana se for sobre o Luan nem começa.
-É sobre ele.
-Então esqueci, eu vou sair com o Lucas e ponto.
Virei as costas e ela me puxou pelo braço:
-Não! agora você vai me ouvir....

O que será que a Ana tem de tão importante pra contar pra Giovanna?Não perca o próximo capítulo que eu só vou postar depois de 4 comentários pois irá ter uma revelação que pode fazer a Giovanna se arrepender de tudo que ela disse pro Luan...

4 comentários:

  1. eita segura cabrita!!!!=]
    tomara que essa muié fale a vdd pra ela e ela acredite e volte do luluzao!! eles sao tao fofos juntos =]

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quero saber o resto!
    Posta mais, judia de mim não =X
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. posta logo o proximo estou curiosa kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Caraca meu chorei aki, poxa por favor posta mais antes que eu morro de curiosidades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir