terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capítulo 43

Eu estava traumatizada, não  conseguia falar, o Luan já tinha ligado para meus pais e para os dele para comunicar sobre o ocorrido. Quando eles receberam a má notícia foram correndo para o hospital, nem minha mãe conseguia fazer eu falar, vários amigos me ligaram e mandaram flores mas nada tirava a dor que eu estava sentindo.
Recebi alta e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ir  para o meu quarto,o Luan não saiu de perto de mim um minuto se quer,quando anoiteceu ele levantou pra ir embora:
-Luan não vai por favor, fica aqui comigo..
Puxei ele pelo braço e ele deitou do meu lado novamente:
-Calma amor eu tô aqui.
Ele ficou fazendo carinho até eu conseguir dormir, meu coração estava sofrendo pela perda do nosso filho e pela falta que eu sentia do Luan ao meu lado.

2 semanas se passaram, a Marizete estava fazendo aniversário, como de costume preparamos um churrasco, eu e o Luan ainda eramos amigos e nada mais, acho  que ele não queria mas saber de mim, eu estava conversando com a Bruna quando ele veio em nossa direção:
-Posso falar com você à sós?
A Bruna levantou e nos deixou sozinhos:
-Fala baby o que você quer?
-Giovanna você ainda gosta de mim?
-Claro  Luan eu gosto muito de você.
-Sem ser como amigo?
-Epa epa onde você quer chegar?
-Eu não consigo mais ficar sem você..Volta pra mim eu te imploro...
-A gente já conversou sobre isso, eu disse que te perdoava e te perdoou, mas eu não sou otária de voltar pra você, traição não tem perdão.
-Por favor acredita em mim.
-Eu não consigo.
-Então você que vai contar pra imprensa que a gente não namora mais.
-Por que eu Luan?
-Porque eu não vou conseguir dizer que você não é mais minha e que amanhã você já pode ter outro.
-A Luan chega né.. Dá pra continuar falando comigo como se fosse um amigo?
-Se for assim eu não quero.
Ele levantou nervoso e me deixou sozinha na mesa, peguei um copo de refrigerante e continuei na sentada até que chegou um menino muito lindo e começou a conversar comigo,ele era super bonitinho, muito simpático e fofo, ele também cantava profissionalmente mais era conhecido só em Goiás, era amigo das primas do Luan o nome dele era Vitor. O Luan passou perto da mesa olhando pra mim com um olhar revoltado,vi que ele foi para o quarto dele, pedi licença pra Vitor e fui falar com ele:
-Que foi Luan, porque já tá com essa cara de bunda?
-Por nada só tava achando chato lá embaixo e subi.
Ele estava sentado no computador, eu fui lá e sentei no colo dele:
-Você parece triste aconteceu alguma coisa?
-Não!
-Luan Rafael Domingos Santana não menti pra mim.
-Porra Giovanna, eu vou lá me declaro pra você, e quando eu viro as costas você já tá com outro.
-A para né véi,eu tava só conversando com ele e outra a gente não tem mais nada.
Levantei do colo dele, eu tava achando aquela crise de ciúmes a coisa mais ridícula, quando eu tava abrindo a porta, ele colocou a mão na frente e fechou a porta novamente, me puxou com força pra perto do seu corpo, segurou meu queixo e chegou perto da minha boca, eu não resisti e  acabei beijando ele, quando o beijo terminou a gente ficou se encarando, eu simplesmente não resistia aos seu olhos, eu não resistia ao Luan.
-Então é isso Giovanna, não tem perdão?
Luan vem cá, puxei ele pelo braço, fiz ele sentar na cadeira e sentei no colo dele de novo:
-Você quer saber o que eu sinto, presta atenção na letra dessa música
Liguei a caixinha de som e a música começou a tocar:  "Eu me lembro de tudo eu sei porque eu te perdi, eu tô saindo pra te procurar,pra te procurar. Destino ou sina? Mas uma vez estou aqui, você pergunta como é que tá, se você quer saber eu vou contar. Se quer a verdade ainda tô sofrendo com aquela ferida que você deixou, tô pela metade coração doendo e o tempo não tá melhorando essa dor.Eu tento me enganar mais me conheço tão bem não tá dando certo fingir que tá tudo bem, mas vou continuar vou mastigar essa dor até tudo acabar... Se quer a verdade ainda tô sofrendo com aquela ferida que você deixou, tô pela metade coração doendo e o tempo não tá melhorando essa dor. Se quer a verdade ainda tô sofrendo com aquela ferida que você deixou, tô pela metade coração doendo e o tempo não tá melhorando essa dor"


-Amor não fique ai sofrendo com o coração doendo você se esqueceu que seu amor sou eu?
-Luan você sempre será inesquecível pra mim,mais acabou, acabou mesmo, não tem volta, entende por favor..Amanhã eu vou viajar pra Brasília pra visitar minha família e eu vou fazer de tudo pra que você queira continuar sendo meu amigo como era antes, de mandar mensagem todos os dias e torcer pela minha felicidade, posso contar com você?
-A minha felicidade é a sua,se é isso que você quer eu vou tentar entender.
Dei um beijo no rosto dele e desci, peguei o telefone do Vitor e ele pegou o meu, depois do parabéns eu fui pra minha casa arrumar minha mala, queria esquecer de todos os problemas, a lembrança do meu filho ainda estava em minha memória, ainda tenho guardado a primeira ultrassom, quando eu olho eu choro, as vezes me pego pensando em mim e no Luan criando vários filhos,mas assim que lembro do maldito beijo dele e da Ariadna toda essa lembrança some e eu começo a sofrer de novo...

Será que o Luan vai desistir da Giovanna? Será que essa viagem vai fazer bem á ela? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês elas são de extrema importância pra mim. Sejam muito bem vindas as leitoras novas esperam que virem leitoras fieis e as velhas vocês já são de casa né..

Quem tiver interessada em ouvir a música que aparece nesse capítulo, o nome da música é SE QUER A VERDADE e o cantor é o Dablio Moreira com participação do gatinho do Michel Teló

3 comentários: