sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 41

Passei dias trancadas no meu quarto:
-Filha abre a porta você precisa comer.
-Me deixa mãe tô sem fome.
Horas depois o Luan começou a gritar na janela do meu quarto:
-GIOVANNA VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM PRA SEMPRE, EU TENHO QUE FAZER SHOW'S .MAIS QUANDO EU VOLTAR A GENTE VAI CONVERSAR TÁ OUVINDO?VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM MIM.
Nesse instante arrombaram a porta do meu quarto eu pulei da cama assustada,era a Bruna e a Juliana:
-Giovanna Simon trate de comer isso agora ta ouvindo?
-É Nana,já faz um tempão que você desce come só uma coisinha de nada e sobe..
-Ai gente eu não tô sem fome..
-Olha  gi se não quer comer tudo bem mais meu sobrinho não pode ficar sem comer.
Olhei pro prato que tinha piqui, carne grelhada... nossa quase babei ali:
-Ai me dá esse prato aqui agora.
Peguei e comecei a comer igual uma louca, terminei de comer , fui escovar os dentes , e na hora eu achei melhor fazer o que meu coração mandava.
-Brub's preciso da sua ajuda.
-Fala o que foi?
-Decidi contar pra sua mãe e pro seu pai que eu tô gravida..
-Acho ótimo,mas e o Luan?
-Deixa ele voltar de viagem.
-Mas gi ele vai ficar fora 1 mês.
-A gente espera uai.
-Bruna também acho melhor ela esperar -disse a Juliana- O Luan vai ficar nervoso quando descobrir, vai querer voltar correndo e isso vai atrapalhar a carreira dele..
-Ta bom então vamos lá pra casa .
-Jujuba quero que você chame meu pai e minha mãe também, vou encarar todas as feras de uma vez.
Fui pra casa do Luan, eles estavam pensando que era um explicação sobre a briga que eu tive com o Luan.
-Olha gente o que eu vou contar é delicado,preciso que me apoiem, só disso que eu preciso..... EU TÔ GRÁVIDA..
Minha mãe olhou pra Marizete e elas começaram a gritar.
-AAAAAAA VAMOS SER VOVÓS..
Meu pai abaixou a cabeça e o seu Amarildo ficou paralisado.
-Pai o senhor me perdoa?
-Filha você só tem 18 anos, não sei o que dizer, mais fica tranquila eu vou ajudar no que for preciso.
-Giovanna porque vocês não usaram preservativo?
Abaixei a cabeça sem saber o que responder.
-Seu Amarildo sei que isso pode atrapalhar o Luan, mais...-comecei a chorar e ele veio me abraçar.
-Calma linda, fica calma, eu não tô brigando com você, fico feliz de saber que vou ser vovô.Sabia que a Marizete também tinha 18 anos quando engravidou do Luan?
-É verdade... E olha que presente ele é pra mim hoje!.....Gi o Luan já ta sabendo?
-Não tia , eu acho melhor contar só quando ele voltar.
-Você que sabe, mais qualquer coisa que precisar, qualquer coisa mesmo é só falar viu linda..
Despedi de todos e fui pra minha casa,minha mãe passou a noite inteira me paparicando e falando com meu bebê.A Jujuba entrou no quarto:
-Amiga o Luan ta no telefone.
-Não quero falar com ele.
-A Nana para com isso conversa com ele por favor.. Por mim eu tô te pedindo.
Respirei fundo e peguei o celular :
-Alô..
-Oi amor, como anda você minha pequena?
-Vou muito bem Graças a Deus.
-Tô com saudade sabia?
-Hum ,mais você falou comigo hoje, falou não berrou igual um louco aqui.
-Gi por favor me perdoa..
-Traição não tem perdão!
-Eu amo tanto você, eu tô sofrendo sabia.
-E você acha que eu tô bem amor???
- Gi você me chamou de amor?
-Cê tá louco? Tá precisando limpar esse ouvido direito viu!
-Chega né Giovanna, vai mentir pra mim agora é? Assume o que você disse.
-Tá Luan eu falei mais foi sem querer.. Vou desligar .Tchau.
-Te amo viu.
Desliguei o celular e a Jujuba tava me olhando esperando eu falar alguma coisa.
-Você ainda gosta dele né amiga?
-Gosto.. Mais vou esquecer né meu menino-disse passando a mão na barriga- Agora vamos descer que  eu vou atrás de creme de abacate.
-Eita que esse desejo tem a cara do Luan kkkk
-Para Ju de falar nele.
-Ta bom já parei.
A Lua veio correndo, deitou no meu pé e virou de barriga pra cima pedindo carinho.
-Ow minha menina mais fofa você e meu bebê são as coisas mais lindas que o Luan me deixou porque o resto quero distância.
A Juliana ficava só rindo, eu olhei pra ela  com cara séria:
-Tá Nana já parei.
Virei as costas e ela continuou rindo, depois disso ela foi ficar com o meu irmão, eu tava tão sensível que não aguentava ver nenhum casal perto de mim, fui pro meu quarto ver um filme, fiquei assistindo até que acabei pegando no sono...

Oii amores, que bom saber que tem tanta gente lendo...Estão gostando?? Não perca o próximo capítulo uma coisa vai acontecer só não vou contar se é boa ou ruim...Beijinhos!

3 comentários: