sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 40

Eu não queria acreditar naquilo, não podia ser verdade,ver o Luan com a Ariadna,se beijando, tanto tempo de amizade, ela sabia que eu já era louca quando era só uma fã, imagina agora que ele era meu namorado,tinha certeza que ela sabia que a minha vida só se resumia nele, vê aquilo me cortou o coração, tive ódio até da criança que estava na minha barriga, fiquei sem reação.
-GURIA VOCÊ TÁ LOUCA? VOCÊ SABE QUE EU AMO A GIOVANNA QUE EU SOU LOUCO POR ELA...
-Ah Luan chega, ela já viu, pode parar de fingir.
Ele olhou pra trás assustado,levantou da cama e veio falar comigo:
-Gi eu posso explicar?
-Não me chama de gi, eu não quero explicação sua, aliás não quero mais nada que venha de você-tirei minha aliança e joguei na cara dele-Me esquece, esquece que um dia a gente teve alguma coisa..-Disse virando e descendo a escada correndo.
-Giovanna espera!
Ninguém da festa estava entendendo nada, fui pra minha casa e subi para o meu quarto chorando:
-Gi me ouve por favor... Isso é armação da Ariadna.
-Já ouviu o ditado "Quando um não quer dois não brigam" ?Pois é.. É melhor você ficar calado porque você está se enrolando.
-Gi você sabe que eu amo você- ele começou a acariciar meu rosto.
-Luan tira a mão de mim, não quero mas ouvir nada, sai saqui agora!
-Por favor..
-SAI LUAN, ANTES QUE EU COMECE A GRITAR IGUAL UMA LOUCA AQUI E FAÇO TODO MUNDO VIM VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Ele levantou e saiu de cabeça baixa, peguei uma almofada e joguei na porta, comecei a chorar muito,a Ariadna entrou no meu quarto:
-Gi,vim dizer que não tenho culpa, eu tinha ido perguntar pro Luan se ele sabia onde você estava  e ele me agarrou do nada..
-ARIADNA CRIA VERGONHA NESSA CARA.
-Poh acredita em mim, eu vim explicar o que aconteceu.
-Eu não pedi explicação, não quero saber quem tá certo ou errado quero que os dois sumam da minha vida e me deixem em paz, agora sai do meu quarto antes que eu te tire na base da porrada.
-Ok já fui.
Ela saiu do meu quarto e  assim que chegou na sala ela ligou pro Lucas:
-Deu certo Lukinhas, nosso plano foi um sucesso.
-Ótimo, sei que agora ela vai vim correndo atrás de mim..
-Nossa tô me sentindo bem melhor agora.

A Bruna e a Juliana subiram pra saber o que tinha acontecido:
-Gi conta pra gente porque você ta assim?
-A gente-disse gaguejando sem conseguir falar- O Luan me traiu, me traiu com a Ariadna, uma pessoa que se dizia minha amiga..
-Não gi isso não é verdade, eu conheço meu irmão ele jamais faria isso, ele te ama.
-A Bruninha mais ele fez, não quero mais saber do seu irmão.
-Nana isso ta me cheirando armação da Ariadna, nunca fui com e cara dela.
-Mesmo que fosse Jujuba,não existe beijo roubado, se rolou é porque ele também quis.
-Você contou pra ele?
-Contou o quê?- disse a Bruninha sem saber da outra parte da história.
-Bruna eu tô esperando um filho do seu irmão.
-Ai que lindo eu vou ser titiaaa.
-Vai sim,mais me faz um favor não conta pra ninguém, pelo menos por enquanto deixa isso tudo resolver ..
-Gi pra que você quer enrolar as coisas?
-É Nana vamos acabar com isso logo.
-Não gente por favor... Eu não quero, isso tudo é novidade pra mim, posso confiar em vocês?
-Pode sim amiga- disse as duas me abraçando.
-Gi a gente vai deixar você sozinha pra você pensar um pouco tá bom?
-Fica bem tá Nana.
-Obrigada meninas..
Quando elas saíram eu comecei a chorar de novo, peguei o Luff, o ursinho que o Luan tinha me dado, e joguei longe, não queria lembranças dele, desliguei meu celular,e tranquei a porta do meu quarto.Precisava de um tempo comigo mesma,estava confusa, uma parte de mim queria acreditar no Luan mais a outra clamava pra que eu deixasse de ser otária e tivesse amor próprio...

O que estão achando? Será que a Giovanna vai contar pro Luan que tá gravida ou vai esconder isso até a criança nascer?Muita coisa ainda vai acontecer, se vocês acharam esse capítulo triste não perca os próximos..Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ela tem que contar que ta gravida! e se resolver logo com o luan, (:
    poosta maais!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa, posta mais amor!
    Vou chorar ='(
    Eu to na Fanfic \o/
    kkk

    ResponderExcluir
  3. tres tapas na cara dessa ariadna fdp, ha cara ela tem que acredita no chuchucao do luan po kkkk tadim dele que dó!!

    ResponderExcluir