quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 39

Acordei muito animada,  fui direto pro aeroporto encontrar meus amigos, quando eles me viram fizeram uma festa.
-Giii que saudadeeeeeee... Trocou a gente pelo Luan né.
-Eita trem , ooo povo que gosta de falar de mim- Todo mundo começou a rir
-Oi Ariadna..
-Oi Gi...Tudo bem Luan?
-Tô bem sim graças a Deus.E você?
-Tô ótima,olha gi,a gente vai pro hotel e  umas 12:30 a gente tá lá ok?
-Tá ótimo amiga ..
Todo mundo saiu e eu puxei a jujuba pra um canto.
-Amiga aconteceu uma coisa..
-Que coisa?
-Tipo eu e o Luan....então!
-Nana você não ta querendo me contar que tá grávida né?
-Não amiga..
-Ufaa.
-Eu quero te pedir pra ir comprar o exame comigo pra eu saber se eu tô ou não.
-Giovanna Simon você é louca? Com tanto método contraceptivo que  você conhece ainda assim vocês não se preveniram.
-Ai amiga eu sei disso mais por favor me ajuda.
-Tá gi, vamos logo comprar esse trem.
A gente comprou e ela colocou na bolsa dela, fomos direto pro salão, enquanto meu irmão e o Luan foram preparar o churrasco, sai do salão, fui pra minha casa trocar de roupa, quando eu desci meus amigos já tinham chegado e a família do Luan também.
O churrasco começou, a gente fez a maior farra, dançamos funk,axé,sertanejo, até forró a gente dançou, tava tudo muito lindo até que parou um carro de som na frente da casa:
"Giovanna??"
Eu sai correndo pra ver o que estava acontecendo,quando eu vi estava o Luan parado em cima do carro.
-Amor, 1 ano é tão pouco tempo né... Eu amo você muito, e eu quero mais de mil anos só pra te amar, pois só uma vida não basta.. Essa música você conhece né? Mas eu gosto de coisas diferentes e fiz uma especialmente pra você , espero que você goste minha pequena.


"Sei que já tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente, por mais que eu tente desviar tô sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão. Tava pensando eu te roubar fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancún não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto estiver do seu lado não precisa mais ter medo. Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você, se for pra escolher o céu ou a terra respondo você, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver, quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer"


Quando ele terminou de cantar eu estava chorando muito, subi no carro, peguei o microfone da mão dele e comecei a falar:
-Me perguntava como que você podia ser assim, sempre com esse sorriso lindo,ou até fazendo alguém sorrir. Quantas vezes eu pedi pra Deus permitir com que eu conseguisse te abraçar e olha onde eu estou hoje, completando um ano de namoro com um garoto que a alguns anos atrás fazia parte apenas dos meus sonhos. Saiba que eu te amo muito,muito mesmo e independente de qualquer coisa sempre vou estar aqui pra te ajudar, pra dizer o quando você é especial, e dizer que você foi o presente mais lindo que já ganhei na minha vida.
A gente  se beijou e começaram a cair várias pétalas de rosas encima de nós, de repente senti uma vontade de comer sushi, não falei nada pra ninguém, sabia que se falasse aquilo as pessoas iriam desconfiar então abracei o Luan de novo, e fui procurar a Jujuba, puxei ela pelo braço:
-Ai nana que susto,o que foi?
-Vou fazer o exame, acabei de ter um desejo de comer sushi.. Tô começando a ficar com medo.
-Calma nana vamos subir e fazer logo isso pra acabar com sua agonia.
Entrei no banheiro e fiz o exame,não tinha outra saída:
-E ai nana o que deu?
-Eu..................................... vou ser mãe.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.PARABÉNS AMIGA.
-Ai amiga minha mãe vai me matar , o que eu faço- comecei a chorar- Amiga esse filho não veio numa boa hora.
-Não diga isso amiga, ele não tem culpa.
Ela passou a mão na minha barriga:
-Oi neném da titia..Você ta bem ? 
Comecei a rir, ter um filho não era assim tão ruim, é lógico que na minha idade podia ser problema mas já que eu fiz era melhor ter a responsabilidade de criar,o lado bom é que era filho do Luan também e sei que ele iria ficar assustado na hora mas que depois me daria todo apoio que eu precisasse.
-Nana você vai contar pro Luan agora?
-Ai amiga não sei, o que você acha?
-Se eu fosse a senhorita já estaria lá em baixo.
-É verdade.
Abracei ela e desci a escada atrás do Luan, ele tinha sumido,perguntei pra um monte de gente onde ele tava mais ninguém sabia me responder. Decidi procurar ele no quarto dele entrei bem devagarzinho pra fazer surpresa e quando abri a porta vi uma coisa que fez o meu mundo cair, o meu coração apertou, isso não podia tá acontecendo. Por que comigo? Eu não merecia...


O que será que a Giovanna viu que deixou ela tão abalada?? Espero que estejam gostando da história, e se quiserem comentar fiquem á vontade, é bom saber que tem gente que gosta e que fica curiosa pra saber o resto.. Tenham todos uma boa noite, fiquem com Deus e sonhem com o Luan.. Beijoos meus anjinhos...

2 comentários:

  1. nossa vai ser uma "puta falta de sacanagem" haha do luan se ele tiver traindo ela pó na festa de 1 ano!! ha luan nao faz isso com nega nao tadinha ela nao merece isso nao rum :/

    ResponderExcluir