quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 38

Duas semanas se passaram, a Lua é muito brincalhona mais ela é mais apegada no meu pai e no Luan, ela faz uma farra enorme quando vê ele já que isso é possível só uma vez por semana, são as duas pessoas que minha cadela mais ama..Meu celular tocou:
-Oi amor.
-Oi Luan tá bem amor? Que dia você volta?
-Já tô voltando pra casa linda..
-Que bom bebê, e amanhã1 ano de namoro hein .
-É verdade, e falando nisso já combinou com seus amigos direitinho?
-Já liguei pra muita gente, vai todo mundo dormir num hotel perto daqui,só a Jujuba  e meu irmão que vão dormir aqui em casa.
-Cara tô com saudades da Ju, você falou com ela hoje?
-Falei sim .
-A tá, amor tenho que desligar, daqui a pouco tô chegando ai, beijo princesa te amo .
-Beijo meu anjo,fica com Deus, te amo mais.
Desliguei o telefone e fui pra casa do Luan chamar a Bruninha pra ir no shopping, de um em um minuto chegava uma fã pedindo pra tirar foto com a gente, muitas meninas me entregavam cartas pra dá pro Luan, o carinho das fãs comigo era uma coisa que sinceramente eu não esperava:
-Gi, vamos comer no Mc?
-Vamos sim Bruninha, huuuum minha boca encheu de água agora.
Compramos os sanduíches e quando eu vi as batatas fritas meu estômago embrulhou,e eu fiquei enjoada peguei minha batatas e coloquei no prato da Bruna e a gente foi sentar, eu pensei que ia passar logo mais o enjoo aumentou, eu levantei e fui no banheiro, chegando lá eu vomitei muito.
-Gi você tá bem?
-Ai Bruninha acho que comi algo que não me fez bem.
-Mas você só ficou assim depois que viu as batatas fritas.... Ai meu Deus você e o Luan não...Giovanna aconteceu?
Fiquei com vergonha mas não tinha pra que negar.
-Sim Bruninha aconteceu.
-Vocês usaram preservativo, você tomou alguma pílula?
-Não Bruninha! Ai trem, você tá me deixando nervosa, eu não tô grávida tá, isso foi só alguma coisa que eu comi só isso.
-Giovanna é melhor você fazer um exame, isso é sério.
-Ta eu faço, amanhã a Jujuba ta ai, eu peço pra ela ir na farmácia comigo.
-Por que a gente não vai agora?
-Porque tem muitas fãs aqui, elas não podem ver a gente indo na farmácia pra comprar exame de gravidez, vai que isso sai na imprensa,é melhor não.
-É você tem razão! Mas promete que vai fazer esse exame?
-Prometo cunhadinha, mais por favor não conta isso pro Luan, se eu tiver certeza eu falo pra ele pode ser?
-Tá tudo certo, fica tranquila viu, eu tô aqui se você precisar- disse ela me abraçando- Agora vamos embora porque o Luan já deve ter chegado.
A gente pegou um táxi e foi embora,quando chegamos vi que o Luan já estava lá, assim que ele me viu ele veio correndo na minha direção.
-Minha pequena que saudade.
-Eu também tava com saudades de você bebê.
-Oi Bru cê tá bem? E o namorado?
-Ta tudo certo maninho.
-Tô de olho viu.
A gente entrou e foi assistir um filme, o dia passou muito rápido , quando olhei as horas já era 20:00 me despedi do Luan e fui pra casa queria que chagasse logo o outro dia, pra rever meus amigos e comemorar  essa data que celebrava o nosso amor, o nosso 1 ano de muita paixão.

Será que a Giovanna tá grávida? Deixem os comentários aqui embaixo... Não percam os próximos capítulos a festa de 1 ano de namoro dos dois promete muitas surpresas, coisas inesperadas!

2 comentários: