terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 37 

Ele me beijou, pegou minha mãe e me levou até o carro,não deu muito tempo nós chegamos, era um lugar cheio de cachorros,um mais lindinho que o outro.
-Ai Luan que coisas mais fofas.
-Qual você vai querer?
-O que? você vai me dar um cachorrinho?
-Vou sim amor.
-Onti meu  bebê ti lindo..
Na mesma hora eu vi uma cadelinha preta coisa mais fofa, não tive dúvidas que eu queria ela, assim que cheguei perto ela ficou toda afobadinha pro meu lado.
-Acho que ela gostou de mim amor.
-Quem não gosta minha linda?
Ele deu o endereço pra levar a cadela na minha casa no outro dia, pois eles iam examinar ela de novo,dá um banho e levar linda e cheirosa pra minha casa, tava preocupada só com meu pai, tinha medo dele não gostar e não deixar eu ter cachorro, mais jogar fora não seria possível então me tranquilizei mais.Já tinha escolhido o nome seria: Lua.
-Amor ta tarde vamos embora?
-Vamos sim linda.
Entramos no carro e fomos embora. Quando estavamos quase chegando o carro do Luan acabou a gasolina, ele pegou o celular e tentou ligar pro seu Amarildo mas estava sem sinal, estava chovendo muito.
-Amor acho que vamos ter que dá um jeito de dormir aqui.
-Ai Luan morro de medo.
-Eu tô aqui bebê, enquanto estiver do seu não precisa mais ter medo. Cara isso dá uma música, vou escrever isso. rs
-Fiquei tranquila agora amor rs...
-Gi.. eu conheço esse lugar, e se eu não me engano tem uma cabana bem ali.Vem comigo amor..
Ele saiu me puxando,trancou o carro, pegou uma lanterna e entrou no meio do mato, fiquei com medo de ter cobra ou algo do tipo, mais logo percebi a cabana  perto.
-Que lugar lindo amor.
-É lembro que eu vinha aqui direto quando era criança, pedia pro meu pai me trazer aqui porque ali em baixo tem um rio e eu amava, tipo isso era tudo pra mim..
-E quantas meninas você já trouxe aqui?
Ele ficou pensativo..
-Engraçado você me perguntar isso, você é a primeira.
-A Luan para né..
-Pra que eu ia mentir muié, nunca trouxe ninguém aqui, esse sempre foi um lugar que eu vinha pra ficar sozinho.Sabe que tô dividindo minha infância com você né?
Eu olhei pra ele e abaixei a cabeça, ele levantou o meu rosto me beijou e deitou sobre mim, devagarinho ele foi abrindo o meu vestido, eu já tava me entregando quando ele levantou e sentou na cama.
-O que foi amor?
-Gi não quero forçar você a nada.
-Você não tá me forçando amor eu quero...
Puxei ele pra cima de mim de novo, enfiei minha mão na sua blusa pra poder tira-la, comecei a arranhar as suas costas fazendo ele ficar todo arrepiado, ele terminou de tirar meu vestido, subi em cima dele e comecei a morder sua orelha, sua boca e o clima tava esquentando muito, terminei de tirar a roupa dele e ele terminou de tirar a minha, e enfim fizemos amor por muito tempo.Depois de muitas carícias acabamos dormindo. No outro dia acordei e percebi que ele não estava do meu lado,ele tinha ido tentar fazer o celular dele pegar sinal pra ele falar com o seu Amarildo. Depois de algum tempo o pai dele chegou, eu olhava pro Luan com um olhar de paixão e ele me abraçava forte.  Assim que chegamos fomos em uma pracinha :
-Ta pensativa Gi, o que foi?
-Nada bebê tô lembrando de ontem.Foi tudo tão lindo. Eu te amo sabia?
-O minha pequena eu que amo você, muito mesmo, quero viver só pra você.
-Eu, Giovanna, prometo te amar por muito tempo, te fazer sorrir,estar sempre do seu lado.
-Eu, Luan, prometo ser digno de tanto amor, e prometo te amar pelo resto  da minha vida, pois sem você ela não tem sentido.
Terminamos nossas juras com um beijo, ouvir aquilo dele era como o céu, quando estava com ele esquecia do mundo só queria ele, sempre ele... e mais nada!



Estão gostando amores? Espero que não tenham me abandonado... Não perca os próximos capítulos, vem algumas novidades por ai..    

Um comentário: