segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 36

Paramos em frente á uma pizzaria, ficamos dentro do carro imaginando o que iriamos fazer pra poder conseguir entrar e comer em paz, pois é, uma coisa impossível para o Luan Santana, mas nada iria estragar nossa noite, como eu ainda não era muito conhecida eu entrei pra pedir a pizza e o Luan ficou no carro.Quando eu entrei percebi que muita gente começou a tirar fotos de mim, eu não falei nada.
-Giovanna tira uma foto comigo?
-Claro linda.
-Brigada viu amor, você é muito linda. Manda um beijo pro Luan .
-Pode deixar.Qual seu nome?
-Meu nome é Renata.
-Pode deixar Renata vou falar pro Luan, sabe que quando eu virei fã eu achei que era tudo poser?
-Eu também achava mas o que importa é quem realmente é fã e faz de tudo pra defender ele.
A pizza chegou eu peguei, despedi de Renata e fui pro carro.
-Desculpa a demora Luan a pizzaria tava cheia. Pra onde a gente vai?
-Huuum......... Já sei!!!!!!
-Pra onde?
-Surpresa amor, mas fica tranquilo não vai demorar pra gente chegar.
E realmente não demorou,quando eu fui abrir a porta do carro ele saiu correndo e abriu pra mim, o lugar era muito lindo tinha um lago e um gramado verdinho, dentro do carro do Luan tinha um cobertor que ele pegou e forrou o chão pra gente sentar, começamos a comer a pizza e depois que a gente terminou, deitamos  na grama e ficamos  olhando a lua que estava linda,era noite de lua cheia, aquele momento pedia uma música mas dessa vez cantada  por mim.

"Pra iluminar quem quiser amar uma vez por mês a Lua cheia vai brilhar, lendas e mistérios de um amor eterno que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Foi assim que aconteceu, um amor que não morreu..."

-Que lindo Gi- disse ele me beijando
-Nada é mais lindo que você meu amor.
Ele levantou:
-Eu tenho um presente pra você!
-Ai que lindo amor o que é?
-Primeiro eu quero saber se você quer?
-É claro que eu quero!
-Mais você nem sabe o que é amor.. Vai que você não gosta?
-Vindo de você tudo é bom amor, até um simples beijo....



O que será que o Luan vai dá pra Giovanna?? Desculpa ter demorado tanto tempo pra escrever é porque eu estava sem computador espero que não tenham me abandonado. E  se estiverem curiosos deixem um comentário aqui em baixo.. Boa noite coisas lindas!

Um comentário: