domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 42

Um mês havia se passado,minha barriga já estava grandinha, o Luan já estava em casa, mas eu  ainda não tinha tomado coragem de ir contar sobre a gravidez.
 Era um domingo dublado, estava em casa sozinha,já estava tarde, fui até a cozinha preparar algo pra comer, voltei e fiquei deitada na minha cama assistindo Tv, assim que coloquei na globo, vi que o Luan estava no programa do Faustão, depois que terminei com o Luan me desliguei de tudo, não mexia mais em computador e via  televisão raramente, ficava a maior parte do meu tempo dormindo e comendo, enfim, fazia tempo que eu não o via, meu coração acelerou, a raiva é que eu não consegui mudar de canal tinha algo que me forçava a ver o programa:
-E ai Luan muitas novidades?
-Sim Faustão um monte, agora que o segundo DVD já estourou já estou pensando em um terceiro já até fiz uma música um dia desses.
-É Luan então canta pra gente.
-Haha não posso Fautão vão me roubar.
-Vai nada tá gravado, falou agora vai tê que cantar.
Ele pegou o violão:
-Vou cantar só um pedacinho então.. Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancún não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar  pra casa cedo enquanto estiver do seu lado não precisa mais ter medo. O refrão é assim. Porque se me perguntar quem eu respiro é você,você,você,se for pra escolher o céu ou a terra respondo você, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver, quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.
-Eita rapaz, ô loko meu que música linda..Inspiração???
-Minha namorada sempre..
-Grande Giovanna manda um beijo pra ela..
-Um beijo amor , te amo..
PLATÉIA[ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
-Aê bicho que coisa linda.
Aquilo mexeu comigo,eu estava chorando, que droga não era pra eu tá chorando, peguei o controle e desliguei sem nem ver o resto,levantei pra ir no banheiro e quando eu vi minha cama estava suja de sangue , eu fiquei muito nervosa, peguei o telefone e liguei pra casa do Luan e quem atendeu foi ele mesmo:
-Luan sua mãe tá ai?
-Não Gi,ela foi pra casa da minha tia ver o Domingão do Faustão que eu participei.
-E seu pai? E a Bruna?
-Eles foram juntos, eu tô sozinho, aconteceu alguma coisa?
-Luan você precisa me levar no hospital correndo.
-O que você está sentindo?
-Sem perguntas vem logo.
Desliguei o telefone e coloquei um vestido folgado que disfarçava minha barriga, ele chegou me ajudou a descer a escada e a entrar no carro, fomos em direção ao hospital, eu estava com medo de perder o bebê, ele tentou falar comigo pra me distrair:
-Você deu uma engordadinha hein, se afundou nos doces por causa de mim?
-Cala a boca Luan, não fala comigo, só me leva logo pra esse hospital.
-Eita trem ta na TPM é?
-Já mandei calar a boca.
Assim que chegamos eu fui direto pra sala do médico, ele ficou na sala de estar. Minutos depois o médico foi falar com ele:
-E ai doutor o que ela tem?Ela tá bem?
-Ela tá bem sim Luan, mas...
-Mas o que? FALA DOUTOR.
-Tente se acalmar, ela tá bem mais infelizmente ela perdeu o bebê.
-Bebê? Que bebê? Ela tava grávida e não me contou? Ela é louca?
-Luan calma, ela vai precisar do seu apoio agora, tenho certeza que depois ela te explica porque não tinha contado sobre a criança, mais ela ainda não sabe que perdeu, você que vai contar!
-Por que eu??- o Luan já estava chorando.
-Luan eu acho melhor você contar, porque você é a única pessoa que vai conseguir confortar ela.
-Eu não tô conseguindo nem confortar eu mesmo..
-Luan tente se acalmar, você quer ir agora? O quarto é o 365.
O Luan subiu, enxugou as lágrimas e foi falar comigo,percebi assim que ele entrou que ele havia chorado, pensei que foi por emoção de descobrir que ia ser pai:
-Gi como você tá?
-Eu tô bem... Luan me perdoa não ter te contado que eu tava grávida, eu ia te contar mais quando vi você beijando a Ariadna eu fiquei com raiva e não contei, ai eu fiquei esperando você voltar pra contar do nosso filho, tinha medo de você ficar nervoso, não queria atrapalhar sua carreira. Mais agora tudo vai ficar bem vamos cuidar do nosso filho, e dá muito amor, você vai me ajudar a criar né?
O Luan começou  chorar de novo:
-Luan por que você tá chorando?
-Gi preciso te contar uma coisa.
-MEU FILHO TÁ BEM NÉ, NÃO ACONTECEU NADA COM ELE NÉ?
-Giovanna fica calma eu vou explicar.
-FALA LUAN O QUE FOI..
-Gi, você perdeu o bebê.... nosso filho tá morto.
-NÃAAAAAAAAAAAO. Você tá mentindo.
Ele veio me abraçar e eu comecei a  bater nele:
-NÃO É VERDADE! MEU FILHO TÁ BEM FOI SÓ UM SANGRAMENTO BOBO, PARA DE MENTIR.
-Giovanna eu também queria que fosse mentira.
Eu abracei ele com força.
-Por que Luan? Por que comigo?
-Calma Gi, tudo vai se resolver, eu tô aqui. Eu te amo.
-Eu também te amo Luan, não sai de perto de mim por favor...


2 comentários:

  1. oii amore sou leitora nova aki :D to amando a web viu cê escreve mt bem ... so nao gostei dela ter perdido o bebe =/ mais espero q no final de tdo certo ...

    ResponderExcluir