domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo22

A gente entrou e deu meia noite a gente foi comer, o jantar estava uma delícia. Tava tudo muito lindo até que minha irmã teve uma ideia genial..
-Vamos cantar? Eu vou lá no quarto  buscar o DVD Karaokê!
Meu irmão gritou na hora :
-Só quem não pode cantar é o Luan?
E eu perguntei
-Oxe por quê? Vai ser a voz mais linda daqui, ele não pode faltar!
Todo mundo começou HAAAAAAAAAN, fiquei vermelha e a Marizete soltou outra piadinha:
- III acho que tem alguém apaixonada ...
Fiquei mais vermelha ainda e comecei a rir, meu irmão foi se explicar:
-Na minha concepção Karaokê é pra ver o povo pagando mico, e o Luan sabe cantar então não tem graça!
Todos começaram a rir, minha irmã instalou e perguntou:
-Quem vai primeiro?
Ninguém se mexeu e o Luan bocudo se manifestou:
-Sempre quis ver a Giovanna cantando.
Olhei pra ele e fuzilei ele com os olhos e todo mundo começou a gritar "Giovanna, Giovanna!"
Levantei e fui cantar a música Sobrenatural, enquanto ele me olhava com uma carinha linda...
-Essa é pra você Luluzão


"Não sei se foi real mais vi você chegar , por entre as flores brancas num lindo lugar, magia de outro planeta sem igual amor descontrolado fora do normal , sobrenatural, sobrenatural....Foi se como se dois mundos se encontrassem num elo de paixão saiu de uma simples fantasia e entrou no meu coração mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava o seu,mesmo sem saber o que eu sentia eu já sabia, sabia que uma hora a gente iria se encontrar e dois mundos diferentes fossem pra sempre se juntar. Abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois, deixe que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal, onde mais nada seja normal amor sobrenatural..."

Ele levantou da cadeira me deu uma juntada e começou a dançar comigo no meio da sala, todo mundo começou a gritar, e eu fui ficando com mais vergonha ainda dei o microfone pra ele e ele continuou cantando..Me senti humilhada porque a voz dele era linda e a minha era uma merda, mais ele cantava olhando pros meus olhos :
Foi se como se dois mundos se encontrassem num elo de paixão saiu de uma simples fantasia e entrou no meu coração mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava o seu,mesmo sem saber o que eu sentia eu já sabia, sabia que uma hora a gente iria se encontrar e dois mundos diferentes fossem pra sempre se juntar. Abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois, deixe que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal, onde mais nada seja normal amor , Abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois, deixe que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal, onde mais nada seja normal amor sobrenatural"


Quando acabou a música começaram a aplaudir mais meu pai não estava gostando nada nada dessa proximidade toda minha e do Luan, ele percebendo isso foi conversar com meu pai, e eu fui pra varanda admirar as estrelas.
Passaram alguns minutos o Luan chegou e me deu um susto eu não tive outra reação e falei na hora :
-Seu viado!
Ele olhou pra mim com uma cara e disse:
-Vou te mostrar o viado!
Ele me agarrou e me deu um beijo, eu tava com medo de alguém ver mais toda vez que ele me beijava eu não conseguia mais parar, ficamos nos beijando e terminamos um beijo com algumas mordidinhas de leve. Olhei pra ver se ninguém tinha visto, graças a Deus, todos estavam lá no Karaokê, voltei a olhar pras estrelas e ele ficou me abraçando por trás. Tocaram a campainha e eu fui abrir era o Lucas e a família dele, ele me abraçou e eu retribui por educação, eu tinha esquecido que minha mãe tinha convidado eles pra passar o natal com a gente e que eles só chegariam depois da meia noite, o Luan fechou a cara na hora,
-Oi gente que bom que vocês vieram..-Falei com um sorriso forçado.
-Tava com saudades de você-o Lucas falou- Tava sumida.
-Estudando muito
-Agora nas férias?
-Na verdade eu viajei
-A sim pra onde?
-Eu fui pro Rio
A mãe do Lucas chamou ele pra entrar e eu agradeci muito por isso:
-Você não vem Giovanna?
-Não eu já comi.
Virei as costas e fui encontrar o Luan, quando o Lucas viu que o Luan estava ali ele teve que ir lá encher o saco:
-E ai Luan Banana?
Não entendi porque o Lucas chamou o Luan de Luan banana, ele vivia dizendo que não tinha nada contra o Luan..
-E ai cara, não conseguiu conter o ciúmes me vendo com a Giovanna não é?
-Oxe pode ficar com ela!
-Com todo prazer
Ele me puxou e me beijou na mesma hora, o Lucas deu um murro na madeira que tinha do lado da gente, tipo quando ele fica nervoso ele bate em alguma coisa, vi ele ficar vermelho e o Luan já me soltou pra brigar com ele, eu entrei no meio, e puxei o Luan  pra dentro da casa e fui correndo procurar minha mãe:
-Mãe eu vou embora tá
-Mais por quê?
- O Lucas chegou e já ta querendo brigar com o Luan.
-Ta bom.Aproveita e arruma o quarto de hóspede pra dona  Marizete e o seu Amarildo, a Bruninha vai dormir com você viu e o Luan vai dormir sozinho no outro quarto que era do seu irmão.
-Ta ok
Fui até até a Dona Marizete, Seu Amarildo e a Bruninha pra perguntar se eles já queriam ir embora, mais eles preferiram ficar, então eu e o Luan fomos.
-Gi, você vai mesmo embora só por causa do Lucas?
-Luan não tô afim de ver confusão, eu conheço o Lucas
-Quer saber, eu não vou!
Olhei pro Luan com uma cara de ódio e tive que inventar outro motivo porque se não o orgulho não deixaria ele ir embora comigo:
-Luan não quero ir só por causa do Lucas, lá em casa a gente assiste um filme e tudo,é bom que a gente mata a saudade
Ele me abraçou e enfim a gente foi pra minha casa.

Um comentário: