sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 22

Só Deus sabe a tristeza que estava dentro de mim, quando vi minha irmã eu abracei ela e tive que evitar o choro.
-Cadê o Luan?
-Ele teve que voltar pra resolver um monte de coisa.
-Mais ele que te trouxe?
-Sim, mais ele já foi.
-Ele podia ter vindo falar comigo né.
-Oh Tais, deixa eu esclarecer uma coisa pra você meu...
-Seu o que ? Vocês tão namorando?
Era exatamente isso que ia sair da minha boca mais tentei reverter a situação
-Não Tais, ele é meu amigo, e é o Luan Santana, você acha mesmo que ele poderia vim até aqui pra te comprimentar e não ser atacado por ninguém?
-É as vezes eu esqueço desse pequeno detalhe.
A gente entrou no carro e fomos pra minha casa eu tava morrendo de saudades da minha mãe a única coisa que me estressava era que ela queria saber de tudo e eu não podia contar.Tomei banho e mandei uma mensagem pro Luan "Já estou sentindo sua falta... Pra que existe saudade,se já tem tanta coisa que faz a gente sofrer? Eu te amo, e não tô nem ligando pro que vão dizer ...Boa noite". Fui dormi mais acordei no meio da madrugada e vi que ele tinha respondido: " É impossível ficar longe de você, quero você comigo, a dor aqui ta grande demais, não consigo parar de pensar em você.. Eu te amo muito..Boa noite" .Fechei o olho abracei meu peixe de pelúcia e voltei a dormir.
Passaram 10 dias e já era dia 24, isso ai, véspera de Natal, acordei cedo e minha mãe já estava preparando tudo, durante esses 10 dias eu não tinha dado um sorriso verdadeiro se quer, porque eu não tinha motivos, ele me ligava todo dia mais não existia nada melhor do que estar com ele, do que sentir os seus lábios, o seu cheiro, a sua pele. Nosso apartamento era pequeno então a gente foi pra casa da sogra da minha irmã, lá ia ter só gente da família , eu comecei a arrumar a decoração,pelo menos isso distraia minha cabeça, quando tudo estava arrumado eu fui até o salão arrumar o meu cabelo, eu fiz progressiva e puxei mais algumas luzes, meu cabelo ficou lindo. Sai do salão já era 19:30, meus irmãos ia chegar 20:00 então eu corri pra casa tomei um banho ,fiz uma maquiagem linda pois prometi pra mim mesma que iria me arrumar e pelo menos parecer um pouco melhor, vesti um vestido curto o que fez o meu pai fechar a cara e ir reclamar com minha mãe e então fui assumir a cozinha enquanto minha mãe ia se arrumar. Eu nunca vi minha mãe tão arrumada, aliás estavam todos muito bem vestidos,e como toda mãe a minha começou a falar um monte de coisa que me deixou sem graça:
-Sabe Bruno, sua irmã deve tá tendo um caso com o Luan Santana.
-Como assim mãe?-Meu irmão perguntou curioso
-Depois que ela chegou de viagem ele liga pra ela todo dia e manda mensagem, ontem ele mandou uma dizendo bem assim" Não vejo a hora de estar com você de novo"
Fique vermelha :
-Pode parar, eu e o Luan somos amigo eu já disse.-Respondi morrendo de vergonha.
Coloquei Luan Santana pra tocar na sala pro clima esfriar um pouco , todo mundo começou a dançar até que alguém tocou a campainha,eu fui atender e quando eu vi quem era eu comecei a gritar,era o Luan, a Bruninha, a Marizete e o seu Amarildo, e eu pulei no colo do Luan:
-Luan,nem acredito que é você amor.
-Eu não falei nada porque eu queria fazer surpresa.
-Ai meu Deus você e suas surpresas, um dia eu ainda vou acabar morrendo do coração.
Ele me deu um selinho na frente de todo mundo ai que o povo começou a falar mesmo, fui falar com os pais deles e depois com a Bruninha.
Eu e o Luan entramos na casa de mãos dadas e eu fui correndo levar ele pra apresentar pra minha família, meu cunhado que é louco da cabeço foi o primeiro a gritar:
-IIIII Olha quem chegou, o namorado da Giovanna
Fiquei super sem graça e respondi:
-Ele não é meu namorado-Virei pro Luan e ele tava rindo
Luan conheceu toda minha família. Estavam todos se divertindo muito, a Marizete, minha mãe,minha irmã e minha cunhada juntaram e ficaram conversando sobre eu e o Luan , sai de perto porque tudo que tinha a ver com nós dois me deixava tímida demais, meu pai, o seu Amarildo, meu cunhado, mais meus dois irmãos ficaram falando de futebol, e a Bruninha juntou com minhas primas , eu e o Luan fomos pro jardim pra matar a saudade um do outro. Assim que a gente chegou lá eu joguei ele na grama e subi em cima dele:
-Nunca mais faz isso comigo eu não consigo ficar longe de você.
-Ow minha pequena e você acha que eu consigo?
A gente ficou se beijando, eu passava a mão no seu rosto até que minha mãe chamou a gente porque estava quase dando meia noite....

Um comentário:

  1. Ai que locura a cada dia fico mais imprecionada cm vc kkkk @Katia_LuanS

    ResponderExcluir