Capítulo 34
-Alô?!
-Amoooor ♥
-Isso são horas muié?
-Desculpa te acordar amor, sei que você gosta de dormir até mais tarde mais tenho uma notícia muito boa.
-Aê? Qual?
-A não Luan ta perecendo bêbado, faz o seguindo quando tu acordar direito tu me liga tá?
-Ta bom.. Beijo te amo amor.
Pois é eu tinha ficado no vácuo, mais nada iria estragar minha felicidade porque em pouco tempo eu estaria com ele, aproveitando cada segundo, ele teria um show e voltaria pra casa e quando eu chegasse em Londrina ele já estaria em casa. Arrumei minha mala igual uma louca, eu tava sorrindo sozinha, o Luan me deixava daquele jeito, liguei pra minha Jujuba pra contar a novidade e ela ficou mega feliz porque a tia dela morava em Londrina e ia ficar mais perto pra matar a saudade dela e do meu irmão que estava cada dia mais apaixonado. Quando estava tudo pronto eu liguei pra algumas amigas minha e marquei de encontrar com elas na sorveteria que era perto da minha casa, a gente se despediu e confesso que na hora me deu um aperto enorme no peito, amigo é amigo né, elas queria o meu bem e queria me ver feliz, todas sabiam que longe do Luan eu ficava triste que eu amava ele com toda minha alma.
Fomos pro aeroporto e pegamos o avião,o nervosismo era enorme, saber que viveria ali pertinho da pessoa que eu mais amava. Chegando em Londrina o Seu Amarildo estava esperando a gente:
-Como foi a viagem gente?
-Foi ótima sogrinho.
-Que bom norinha.
-Como o Luan reagiu ao saber da notícia ?
-Eu não contei, vou deixar você fazer surpresa.
-Ele nem me ligou :(
-O que? ele ficou igual um louco ligando pra você.
Peguei meu celular e vi 15 chamadas não atendida do Luan, "caraca tinha ficado igual um louco mesmo"eu pensei:
-Putz nem vi, ele deve ta achando que eu tô com raiva dele.
-Tudo bem quando chegar lá vocês resolvem isso .
Quando chegamos no condomínio tinha um monte de repórter eu nem olhei muito mais eles perceberam que eu estava no carro, passamos direto e fomos pra casa, minha casa era bem ao lado da do Luan, meu pai e minha mãe foram começar a arrumar as coisas e eu fui com seu Amarildo pra casa deles pra ver o Luan:
-Oi Giovanna- disse a Marizete-Que bom te ver amor.
-Também é muito bom ver a senhora- eu disse a abraçando
-Oi Bru minha cunhadinha mais linda
-Oi gih minha linda, nem acredito que vamos ser vizinhas...
-A nem me fale.Cadê o Luan?
-Ta no quarto ele não saiu de lá nem um minuto hoje, ele ta pensando que você ficou com raiva dele por ele não ter falando contigo direito.
-O gente que bobinho, vou lá matar a saudade então.Posso?
-Claro linda a casa é sua!
Eu subi a escada, estava nervosa, quando abri a porta do quarto vi ele deitado eu entrei bem devagarzinho e ele nem percebeu, fiquei em pé do lado da cama e comecei a catar:
"Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada, quando eu notei já era amor eu não imaginava .Se eu fosse querer era você, pra que entender? Eu tô amando você ..."
Ele olhou pra mim com uma cara pasma:
-Vai falar comigo não amor?
Ele levantou igual um louco me abraçando com muita força:
-Não faz mais isso comigo por favor! Porque não atendeu minha ligação?
-Foi mal amor, fui vê só quando já tinha chegado.
-O que você ta fazendo aqui?
-Nossa-me afastei dele fazendo charme-Pensei que ia ficar feliz em me ver.
-Desculpa amor-ele disse me puxando de novo-Eu tô feliz sim, mais é que eu acredito que tem alguma coisa que eu ainda não tô sabendo.
-Eu sou sua nova vizinha!
Ele ficou me olhando com uma cara que eu não entendi na hora, parecia que ele não tinha gostado da notícia:
-Que foi Luan que cara é essa ? Não gostou da notícia?
-Se eu não gostei? EU AMEEEEEI !!!!!! AH MUIÉ EU TE AMO MUITO!
Ele me levantou e começou a me rodar ,e depois ele me beijou, começou a me dar selinho, enquanto isso ele dizia que me amava.Ficamos nos amando um bom tempo, trocando carinhos, os olhos dele brilhavam:
-Eu sei que já falei isso demais, mas eu preciso que você saiba Gih que eu te amo muito, que não consigo me imaginar longe de você, que eu nunca quero te fazer sofrer, que eu tenho medo de te perder...
Calei a boca dele com um beijo:
-Luan eu sempre te amei, te amava até quando você nem sabia da minha existência, não precisa ter medo de me perder eu serei pra sempre sua, e eu te quero pra sempre comigo, independente do que digam ou pensem eu quero que saiba que a vida com você tem um novo sentido que eu te amo muito e que é tanto amor que eu não sei explicar.Eu te amo muito, eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Ele me beijou , nossos beijos misturavam saudade, com desejo e com amor, estar ao lado dele me fazia sentir segurança novamente, foram tantos carinhos que acabamos dormindo, bem agarradinhos, matando a saudade que sentiamos um do outro..
Nenhum comentário:
Postar um comentário