sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capítulo 26

Depois dos parabéns a festa começou de verdade, todo mundo começou a dançar , eu não desgrudava do Luan,decidi ir apresentar ele pros meu amigos, cheguei na mesa onde estavam as pessoas da minha escola:
-Oi gente, obrigada por estarem aqui viu!
Percebi que enquanto eu falava, a minha amiga que se chamava Ariadna não parava de olhar pro Luan, eu nem liguei porque afinal ele era famoso e lindo...Ele comprimentou todos e ela levantou igual uma louca e  abraçou o Luan, eu achei aquela cena engraçada, o Luan ficou sem graça e ela começou a falar.
-Luan achei lindo o que você fez pela Gi, essa menina é louca por você, a gente não podia falar nada de você que ela ficava brava e quase batia na gente, é bom ver que ela realizou o sonho dela!
-Que lindo viu, vê que minha pequena tem amigas assim como você - Ele pegou as mãos dela que estava grudadas nele e tirou.
Ele beijou a cabeça dela, beijou a Ana que era outra amiga minha e apertou, a mão do meu amigo Raphael, que vivia falando que o Luan era gay mais depois daquela noite ele jamais falaria isso eu tinha certeza. O Luan  foi ficar um pouco com a família dele, e eu sentei pra conversar com minha amiga Jujuba:
-Então amiga você viu que lindo?
-Ai amiga eu chorei, foi difícil esconder isso de você!
-Como assim?
-Ai deixa eu te explicar, o Luan já tinha me falado que ia te pedir em namoro no seu aniversário, e foi ele que arrumou um jatinho pra mim estar aqui hoje.
-Ai gente que lindo, eu ... tô apaixonada amiga!
-Eu também estaria, ele me ligava direto pra ver se eu já tinha convencido minha mãe e tudo, mais ele não tinha me falado qual era a ideia.. Nossa amiga você merece!
-Se eu soubesse que você era tão fofa assim eu já teria arranjado um jeito pra ter ido te conhecer a muito tempo!
-É amiga, Deus sabe de todas as coisas!Se não fosse hoje, um dia seria. Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe que foram feitas para um dia dar certo.
  -Achei estranho você nem foi falar com ele..
-Ai amiga eu tô me segurando aqui, eu estava ali conversando com o Juliano Ferro quase morri do coração ele disse que lembra do cartaz e tudo, ele é muito simpático já até tiramos algumas fotos, mais em relação ao Luan, minha vontade era correr e agarrar ele,desculpa amiga só estou sendo sincera, imagina se eu chegar e pular no seu namorado? Eu não quero magoar você!
-Que isso amiga você ajudou muito,e você é fã... merece viu!
A gente se abraçou e o Luan chegou por trás da Ju, tapou os olhos dela, vi que as mãos dela tremia muito, ele tirou, ela levantou e abraçou ele com força..Os meus olhos brilhavam vendo aquela cena, além de estar namorando o homem mais perfeito do mundo, eu havia conhecido a minha amiga que me apoiou e esteve do meu lado mesmo de longe quando eu mais precisei ,vê ela feliz me deixava mais feliz ainda.
-Obrigado viu linda pela ajuda, sem você essa noite não seria a mesma coisa.-O Luan falou
-Que isso Luan a ideia foi todo sua, eu só tentei ajudar.
Levantei da cadeira e os dois ficaram olhando com uma cara pra mim , como se tivesse achado que eu tinha ficado com ciúmes mais na verdade eu queria fazer uma surpresa pra minha amiga, fui na mesa onde estava o bolo peguei um chocolate e  subi no palco :
-Senhoras e senhores, eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje comemorando esse dia tão especial, tem uma amiga minha que veio de São Paulo e eu conheci ela hoje, ele é super fã do meu namorada e toda fã tem vontade de ser a garota chocolate certo? Juliano você pode tocar chocolate pra gente ?
O Juliano subiu no palco pegou o violão.
-Com vocês Luan Santana
Todo mundo começou a gritar, ele cantou chocolate e a Juliana subiu no palco para ser a garota chocolate, enquanto isso eu comecei a pular lá em baixo vê a Jujuba feliz me deixava fervendo de felicidade por dentro, tirei um monte de foto pra ficar guardado na lembrança dela, e a Ariadna chegou perto de mim :
-Gi, por que você não deixou eu ser a garota chocolate?
-Ai amiga desculpa, a Jujuba ama muito o Luan eu queria muito fazer isso por ela, ela veio de São Paulo era o mínimo que podia fazer pra agradecer, e outra Ari você é mais fã da Cláudia Leite.
Ela saiu e me deixou falando sozinha eu nem liguei.Quando acabou a música todo mundo bateu palmas, a Ju desceu e me deu um abraço forte :
-Obrigada amiga eu nem sei como posso te agradecer!
-Que amiga fica relax.Você vai dormir lá em casa né?!
-Ai, eu ia dormir num hotel.
-Não, não você vai dormir lá em casa..
-Mais e o Luan?
-Oxii ele vaii dormir lá também.
-Minha mãe vai ficar na casa de uma tia nossa, com a família toda e eu vou com vocês.- o Luan falou
-Então fechou

O Luan me deu um selinho, eu não parava de pensar na Ariadna, será que ela tinha ficado com raiva?
-Amores eu vou ali falar com minha amiga porque acho que ela tá com ciúmes de você Jujuba, eu já volto...
Deixei os dois lá e fui atrás da Ariadna, vi que ela estava falando com a Ana, eu ia me aproximar até que percebi que ela estava me xingando, fiquei atrás da porta ouvindo :
-Essa piranha , depois de tudo que a gente fez por ela, apoiou as doiduras dela  e ela vai lá e vai ser grata pra uma menina que ela acabou de conhecer.
-Ai Ariadna seja mais compreensível .
-Ana eu não admito isso, só porque ela tá namorando o Luan agora ela tá se achando a gostosa, aaaa mais ela vai ver.
Fiquei chateada e decidi esquecer aquilo, acho que era só ciúmes da Jujuba, e logo ia passar... Voltei peguei o Luan e a Jujuba e a gente foi sentar na mesa junto com a família dele, as pessoas começaram a ir embora,e ficou só a família do Luan e a minha , a gente juntou as mesas e virou uma zona só , vi que a Jujuba estava super amiga do meu irmão Gabriel, meu irmão tem 18 anos, é moreninho muito lindo, adorei vê os dois conversando...A festa acabou e todo mundo foi embora, e a gente foi pro meu pequeno apê continuar a festa por lá !

Um comentário: