Capítulo 4
Alguns meses se passaram e eu me considero uma fã de verdade. Eu tenho vários poster's e uma pasta cheia de matérias só do Luan. Na verdade, não acho que ter milhares de poster's, milhares de revistas ou milhares de fotos com o Luan significa que você seja mais fã que outra pessoa, eu tenho porque eu gosto e é a forma que eu tenho de ficar perto dele, o que a pessoa precisa ter pra ser fã de verdade é amor, só isso.
Na minha casa já era comum eu falar no Luan, minha mãe já estava começando a gostar também, eu e minha mãe se divertia juntas , quando o Luan aparecia na TV, as pessoas chegavam e me perguntava "E ai você viu o Luan Santana ontem " nossa eu amava quando isso acontecia.
Um dia eu entrei no site dele, e decidi ver agenda de show, e adivinha?! Ia ter show dele em Brasília eu gritei muito, não tava acreditando, é claro que eu ia, eu não podia perder essa oportunidade, de ver o Luan, de ver ele de perto.Cheguei na sala gritando:
-Mãe vai ter show do Luan Santana, eu preciso ir mãe.
-URRU, eu também vou
-Mãe a senhora passa mal com a muvuca
-Eu não ligo, eu quero ir,vai ser onde?
-No estacionamento do mané garrincha
-A não, então eu não vou não.
-Por quê?
-É muito bagunçado, a sua irmã te leva.
-O importante é eu ir, se eu perder esse show, cara eu vou te um treco
-Ta ok.
Voltei correndo pra continuar mexendo na internet, eu estava muito feliz, eu ia ver ele,ia ver de pertinho.
Passaram alguns dias, eu ainda não sabia que a central do Luan Santana sorteava fãs pela comunidade pra entrar no camarim dele, então nem cheguei a concorrer, mais na minha cabeça eu daria um jeito de tocar nele, eu era muito besta, então não preparei cartaz, nem carta, nem nada pra ele, a única coisa que passava na minha cabeça era ver ele, tocar sentir o seu cheiro de Hugo Boss , só isso que importava.
Acordei cedo, minha irmã já tinha comprado os ingressos, a gente foi no shopping comprar uma bota pra mim , eu passei o dia toda boba, não tava acreditando que tudo que eu sempre quis estava acontecendo e que faltava pouco pra realizar meu sonho .
Comecei a me arrumar, eu tinha que estar linda,coloquei um saia curta por cima de uma meia calça preta, uma blusa branca decotada com um colete preto por cima e calcei a bota, soltei meu cabelo que estava liso graças a chapinha e minha cunhada fez uma maquiagem muito linda em mim, quando me olhei no espelho fiquei encantada pensava que nem com muita maquiagem um dia eu ia ficar bonita, mais eu tava arrumadinha. Meu coração estava quase saindo pela boca, e então eu e minha irmã fomos pro show, nós ficamos 3 horas na fila esperando o portão abrir, quando a gente chegou não tinha tanta gente mas depois de 3 horas não tinha como nem olhar pro lado, os portões abriram e a gente finalmente entrou, sai correndo mais minha irmã falou que a gente não ia fica na frente do palco porque quando ele subisse no palco ia virar uma zona então tive que ficar atrás, fiquei chateada eu queria ficar na primeira fila, mais obedeci minha irmã , o show demorou pra começar, mas eu não tava com raiva pela demora e sim por ter esperado tanto tempo pra ver ele por um telão.
Começou a tocar a abertura da música meteoro, a minha música, aquele que fez eu conhecer o Luan Santana, e enfim ele entrou no palco , eu comecei a chorar, ele era lindo, e muito branco,kkkkk's fiquei encantada todo mundo gritando e eu não conseguia gritar, eu tinha jurado que não ia chorar, mais não consegui segurar, que lindo ele tava, com uma blusa xadrez vermelha com branca, eu não conseguia parar de chorar, eu queria chegar mais perto mais não dava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário