quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 15

Parei de beijar o Luan e mudei de assunto antes que acontece algo a mais:
-Luluzão sabia que eu sempre quis saber tocar violão?
-Sério,minha pequena?  Não é difícil não se você quiser eu te ensino.
-Eu quero sim mais depois, quando a gente tiver mais tempo e eu ganhar o violão do meu pai.
-Ok então amor. Mais gi além de mim claro kkkkk, qual o seu cantor preferido?
-Ah Luan , eu ouço de tudo mas fã de verdade só sua mesmo..
-Que lindinho.
Ficamos muito tempo conversando até que ele acabou dormindo, fiquei feliz porque ele precisava descansar,então fui dormir também. No dia seguinte eu acordei cedo, o Luan ainda estava dormindo levantei e fui escovar os dentes e trocar de roupa sem fazer barulho pra não acordar o Luan,quando eu sai do banheiro bateram na porta eu fui abrir pra não precisar incomodar o Luan, era o Rober.
-Oi Giovanna .
-Oi Rober, o Luan tá dormindo ainda.
-É eu sei, ele não acorda cedo não, e é bom ele descansar bastante mesmo porque hoje o bicho vai pegar.
-É verdade..
-Então eu vim chamar você pra tomar café da manhã com a gente se não você vai morrer de fome porque o Luan só vai acordar lá pras 15:00 h .
-Atá, vou só pegar meu chinelo aqui rapidinho ai eu desço.
-Eu te espero!
Peguei o que eu precisava e desci com  o Rober pra tomar café da manhã, isso foi bom porque assim eu fui perdendo a timidez com todos que estavam lá, ficamos conversando e percebi que todos estavam super nervosos assim como o Luan, depois de muito tempo eu subi e o Luan ainda estava dormindo liguei meu notbook e fiquei mexendo até o Luan acordar.
Quando o Luan acordou ele estava morrendo de fome então a gente foi almoçar, ela estava elétrico não parava de falar um minuto, era o nervosismo, o tempo passou rápido e fomos para o show,no caminho ele não falou uma palavra vi que ele estava ansioso demais, puxei ele pelo pescoço e dei vários selinhos nele. Quando chegamos no HSBC Arena, deu pra perceber que já tinha muita gente, enquanto o Luan ficou ensaiando com a Ivete eu fui me arrumar com a Day e a Marla.
Quando ele me viu ele abriu um sorriso lindo e veio correndo me abraçar
-Você tá linda
Ele me puxou pelo braço e me levou pra conhecer a sua família
-Oi Mamuska
Quando ele abraçou a mãe dele vi os olhos dele ficarem cheios de lágrimas, quase chorei naquela hora, ele abraçou o pai e a Bruninha e depois me apresentou pra todo mundo e falou pra mim assim:
-Gi, quero que você fique com a minha família aqui vendo o show tá?
-Claro Luan, vai ser um prazer.
Ele puxou o meu rosto e me deu um selinho, fiquei super sem graça na hora. Sentei do lado da Bruna e a gente ficou conversando sobre as coisas que ela gostava igual a mim, afinal tinhamos quase a mesma idade.
Depois de algumas horas começou a tocar a abertura da música Adrenalina, fiquei nervosa, vi a dona Marizete tremendo, ele ainda não tinha entrado mais ela já estava chorando, segurei nas mãos dela e disse:
-Você tem um filho maravilhoso mesmo, mais não chora se não eu vou começar a chorar aqui também.
Ela olhou pra mim com um olhar doce, mas não conseguia falar nada. Ele entrou catapultado , meu coração disparou exatamente como diz na música, o show foi lindo e emocionante, a Marizete e o seu Amarildo estavam muito emocionados. Cada detalhe daquele show tinha a cara do Luan , estava tudo dando certo e eu estava aliviada por ele. O show que ele fez foi realmente pra ficar guardado na memória pra sempre.Muitas fãs invadiam o palco e eu chorava quando isso acontecia, sei que realizar um sonho tem um sabor gostoso e único. Quando ele cantou amar não é pecado eu  não consegui ficar em pé, tive que sentar, lembrei o que ele havia me dito na noite passada, chorei e fiquei super arrepiada. Até que ele começou a cantar a famosa música que foi onde tudo começou, a música Meteoro e após se despedir, ele sumiu como num passe de mágica...

Um comentário: